Fechar
foi sincerona!

Luana Piovani nega dinheiro a fã e manda recado: ‘É com Luciano Huck’

Atriz recusou ajuda financeira a um fã e aconselhou que procurasse por Luciano Huck

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Luana Piovani abriu uma live em suas redes sociais nessa segunda-feira (30), para interagir com seus seguidores. A ex-esposa de Pedro Scooby pediu para que seus fãs enviassem perguntas a ela, e durante o bate-papo, foi falando sobre temas relacionados a política, relacionamentos e até vida pessoal. Em determinado momento da live, um internauta resolveu fazer um pedido para a famosa. 

Lendo rapidamente as interações de seus seguidores, Luana Piovani se deparou com um pedido de ajuda financeira de um internauta, que solicitou dinheiro para conseguir realizar uma cirurgia plástica. Imediatamente, Piovani recusou ajuda, afirmando que não possui recursos para esse tipo de assistência e aconselhou o seguidor a procurar por Luciano Huck: 

“Falei pra não pedir dinheiro gente! Eu trabalho para caramba, eu não tenho dinheiro suficiente para realizar coisas sabe? Ah não ser que seja tipo, comidas, pequenas doações, essas coisas que a gente ajuda, mas essas questões assim, são mais com o Luciano Huck que é contratado há muitos anos e é ‘zilionário’, sempre foi”, começou dizendo a atriz.

“Os rios correm por lá, ele está cada vez mais enchendo a burra de dinheiro aí na Globo, e eu acho que é justo pedir para ele! Não sei o que ele vai fazer né? Porque também é difícil, tem você e um milhão de pessoas pedindo um monte de coisa!”, finalizou o assunto Luana Piovani. Vale lembrar que o apresentador da Globo, é conhecido nacionalmente pelos seus quadros de assistencialismo tanto no “Caldeirão” que já comandou, como na reformulação do “Domingão”.

Continua após a publicidade

Luana Piovani se pronuncia após seguidores apontarem ‘tristeza’ em publicações 

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais recentemente, para se pronunciar após seus seguidores apontarem um comportamento de tristeza em suas publicações. Segundo relatado pela famosa, suas fotos nas redes sociais foram tomadas de comentários de fãs conjecturando, sobre os possíveis motivos da sua melancolia.  

Sempre sincerona, Piovani foi direto ao ponto, agradecendo a preocupação, mas deixando claro que sua vida, como a de qualquer outra pessoa normal, não é um mar de rosas: “Vocês sabem que eu fico boba de ver vocês comentando minha foto aí, agora vocês estão falando que eu estou tristinha. Deixa eu falar uma coisa para vocês: a vida não é uma propaganda da Vivo não viu gente?”, começou dizendo a ex-esposa de Pedro Scooby.  

E continuou: “Eu tenho saudades dos meus filhos, eu tenho saudades dos meus pais, tenho saudades dos meus amigos. Eu faço conta, fico pensando se vai dar certo o trabalho, então é isso! As vezes a gente está cansada, eu, por exemplo, agora estou exausta porque eu malhei igual uma condenada”, destacou Luana Piovani.