Fechar
EITA!

Luana Piovani revela ataques e diz que bloqueia seguidores: ‘babaquices’

Atriz rasgou o verbo em suas redes sociais e revelou bloquear seguidores após críticas

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais nessa quarta-feira (27), para rasgar o verbo contra os haters. Em seu perfil no Instagram, a ex-esposa de Pedro Scooby demonstrou que está com pavio curto para os críticos de plantão. Tudo começou quando a famosa foi explicar sua posição em relação a dietas de emagrecimento, como a do jejum intermitente, propostas pela coach Maíra Cardi. 

Luana Piovani deixou claro que não é contra a prática de jejum e sim contra a “fórmula de felicidade”, muitas vezes propostas por essas dietas de emagrecimento: “Eu estou falando mal do jejum imposto por alguém que se diz uma pessoa que vai ajudar você a ser feliz! Que é uma responsabilidade e tanto, porque eu acredito que a felicidade está nas nossas mãos, e na mão de mais ninguém”, começou explicando a atriz.

“Uma vez que você bota sua felicidade nas mãos de outra pessoa, você está na merd*! Você tem que ser responsável pelas coisas que te fazem felizes, porque felicidade é dentro da gente! Toda vez que você bota sua felicidade nas mãos de outrem, essa pessoa, quando ela manda tu fazer jejum, ela te coloca em um lugar que não é uma escolha sua”. 

Luana Piovani prosseguiu seu pensamento dizendo que conhece pessoas que fazem jejum intermitente por vontade própria e relatam sentir mais disposição e uma sensação de bem-estar após a prática. Mas que pessoas com problemas de autoestima podem entender que precisam parar de comer para ser alguém especial. 

Continua após a publicidade

Após dar sua opinião sobre dietas rígidas, Luana Piovani começou a receber críticas em suas redes sociais de pessoas adeptas a dieta do jejum intermetente, mesmo após explicar que não era contra a prática. Demonstrando que não estava nenhum pouco preocupada com os ataques de haters em suas redes sociais, Luana Piovani declarou:

“Se tem algo que me deixa feliz é bloquear pessoas que estão me seguindo aqui e não agregam em nada! Me dá um alívio, é como se eu tivesse tirando peças de roupas que estão me dando calor”, começou dizendo a ex-esposa de Pedro Scooby em seu perfil no Instagram.

“Então, vocês que estão aí enchendo a porr* do meu saco, indo na minha rede social enchendo o meu saco longamente por causa dessa babaquice, vocês estão me fazendo um favor, porque eu vou bloqueando e vou me liberando. Vou limitando o meu bonde, a minha trupe, a minha tribo as pessoas que eu gosto de ler os comentários”, declarou Luana Piovani.