Fechar
EITA!

Luana Piovani se pronuncia após seguidores apontarem ‘tristeza’ em publicações

Atriz se pronunciou nas redes sociais após fãs apontarem certa melancolia em suas fotos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais nessa segunda-feira (16), para se pronunciar após seus seguidores apontarem um comportamento de tristeza em suas publicações. Segundo relatado pela famosa, suas fotos nas redes sociais foram tomadas de comentários de fãs conjecturando, sobre os possíveis motivos da sua melancolia. 

Sempre sincerona, Piovani foi direto ao ponto, agradecendo a preocupação, mas deixando claro que sua vida, como a de qualquer outra pessoa normal, não é um mar de rosas: “Vocês sabem que eu fico boba de ver vocês comentando minha foto aí, agora vocês estão falando que eu estou tristinha. Deixa eu falar uma coisa para vocês: a vida não é uma propaganda da Vivo não viu gente?”, começou dizendo a ex-esposa de Pedro Scooby. 

E continuou: “Eu tenho saudades dos meus filhos, eu tenho saudades dos meus pais, tenho saudades dos meus amigos. Eu faço conta, fico pensando se vai dar certo o trabalho, então é isso! As vezes a gente está cansada, eu, por exemplo, agora estou exausta porque eu malhei igual uma condenada”, destacou Luana Piovani. 

A atriz ainda mandou um recado aos seus milhões de seguidores no Instagram, declarando que seus fãs precisam gostar também de sua forma mais natural: “Então, gostem das coisas mais naturais. Eu sei que vocês ficam preocupados, mas está tudo lindo! A vida só não é uma propaganda da Vivo”, lembrou. 

Continua após a publicidade

Luana Piovani revela ataques e diz que bloqueia seguidores: ‘babaquices’ 

Após dar sua opinião sobre dietas rígidas, Luana Piovani começou a receber críticas em suas redes sociais de pessoas adeptas a dieta do jejum intermetente, mesmo após explicar que não era contra a prática. Demonstrando que não estava nenhum pouco preocupada com os ataques de haters em suas redes sociais, Luana Piovani declarou: 

“Se tem algo que me deixa feliz é bloquear pessoas que estão me seguindo aqui e não agregam em nada! Me dá um alívio, é como se eu tivesse tirando peças de roupas que estão me dando calor”, começou dizendo a ex-esposa de Pedro Scooby em seu perfil no Instagram. 

“Então, vocês que estão aí enchendo a porr* do meu saco, indo na minha rede social enchendo o meu saco longamente por causa dessa babaquice, vocês estão me fazendo um favor, porque eu vou bloqueando e vou me liberando. Vou limitando o meu bonde, a minha trupe, a minha tribo as pessoas que eu gosto de ler os comentários”, declarou Luana Piovani.