Fechar
Vish... Mais treta!

Luana Piovani se revolta e ataca Maíra Cardi

Luana Piovani resolveu provocar Maíra Cardi pelas redes sociais usando a profissão da coach alimentar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Luana Piovani causou polêmica mais uma vez no Instagram. A atriz usou seu perfil da rede social para provocar Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que está confinado no “Big Brother Brasil 22” e que possui altas chances de ser o campeão da edição, de acordo com enquetes. Luana resolveu atacar a profissão de Maíra, que trabalha como coach alimentar de ricos e famosos.

Na publicação feita nessa terça-feira (26), Luana compartilhou uma postagem feita pela nutricionista Manoela Figueiredo, em que a profissional vai contra as metodologias utilizadas por Maíra para o emagrecimento dos clientes, afirmando ainda perigos de métodos de jejum que podem favorecer problemas de saúde:

“Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esses ‘conselhos’ para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima e que pode incentivar a bulimia e a anorexia. E não, ela também não é nutricionista, nem médica endocrinologista”, diz a postagem repostada por Luana.

A ex-esposa de Pedro Scooby resolveu se pronunciar contra a esposa de Arthur Aguiar após ela causar polêmica há alguns dias depois da eliminação do pai de seus três filhos. A atriz fez uma publicação polêmica mostrando alguns ex-participantes de realites e acabou inserindo Arthur Aguiar na imagem.

Continua após a publicidade

A montagem, que segundo Luana foi encontrada nas redes sociais, mostra o rosto de ex-participantes de realities, entre eles Arthur Aguiar, usando como referência a capa do novo álbum de Anitta, “Versions of Me”. A montagem traria a frase de que todos eles, incluindo Dado Dolabella e Rafael Ilha, eram “abusivos”: “Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi”, escreveu Luana.

“Tudo abusivo e o Brasil? Ama!”, completou ainda a ex-esposa de Pedro Scooby. Luana quis causar com a publicação pelo fato de as pessoas retratadas serem personalidades polêmicas dentro e fora dos programas pelos quais cada um passou. Alguns saíram até mesmo, vitoriosos, mesmo com condutas questionáveis.

Machismo?

Essa não foi a primeira vez que Luana Piovani entrou em um embate com Maíra Cardi. No paredão que resultou na eliminação de Jade Picon, a atriz afirmou que a saída da influenciadora resultava de um suposto machismo da sociedade que votou no paredão da ocasião. Maíra se pronunciou em seguida, convidando a artista para uma visita em casa.

“Por que será que homem tem a ‘tendência’de achar que mulher é centro de reabilitação? Vai ver é porque assim permitimos. Que tal sair da caixinha e pensar sem ser rebanho um pouco?”, começou a artista que logo em seguida publicou um print do perfil de Iara De Dupont e escreveu em letras garrafais: “Taqui a dica”, avisou Luana.

Em seguida, ela publicou mais três prints de três publicações da autora sobre o “BBB22”, a participação de Arthur Aguiar e saída de Jade ser motivada pelo machismo na sociedade. Em cada post Luana escreveu: “Leiam por favor. Reflitam. Sai da caixa! Larga o rebanho!!”, disse a atriz na intenção que seus seguidores busquem o assunto.

“Então, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa? Eu estou de portas abertas para gente conversar, para você falar tudo o que você quiser. É muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, falando mal de novo, não está legal! Eu sei que você gosta disso, gosta desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada porque eu sou bem parecida com você, no sentido de não calar a boca”, disse Maíra em trecho da série de vídeos que publicou na época.

Publicação feita por Luana Piovani (Reprodução Instagram)