Fechar
DETONOU INFLUENCiadores

Luana Piovani se revolta e diz que influenciadores são ‘estúpidos’

"Estúpidos que são transformados em ídolos”, declarou a atriz referenciando criadores de conteúdo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais nessa quinta-feira (23), para fazer uma crítica a alguns influenciadores digitais que são transformados em ídolos. Piovani criticou a forma como alguns influencers usam de sua imagem nas redes sociais apenas para ganhar mais dinheiro.

Piovani compartilhou em seu perfil no Instagram uma publicação da filosofa e humorista Carol Zocolli que dizia: “Só para lembrar: Artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte”. Em concordância com o texto de Zocolli, a ex-mulher de Pedro Scooby escreveu:

“Ainda lamento o tanto de estupidos que são transformados em “ídolos”,
lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho, mas, ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua!! NAO DE TANTA IMPORTANCIA AO QUE ACONTECE AQUI, olhe pra sua vida e viva-A!!! É tão bom viver…
“.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a crítica de Luana: “E pra mim blogueiro é blogueiro, não adianta inventar outros nomes! A vida real é o que me interessa! O restante é só ilusão que alguns enaltecem!”, concordou um fã. “Nunca ouviram David Bowie ou leram Bukovsky, ou assistiram Tarkovsky ou sabem quem é Lucien Freud…, mas são críticos da vida e professores de Deus”, apoiou outro seguidor.

Continua após a publicidade

“Eu respeito os influencers da Internet seja de qualquer nicho que for, os artistas principalmente do ramo da música também utilizam da influência deles na net e do grande engajamento para promoverem seus trabalhos. Vejo que uma mão lava a outra aí!”, fez questão de ressaltar outro internauta nos comentários da publicação de Piovani.

Luana Piovani também usou suas redes sociais recentemente para rebater um seguidor que declarou que Anitta era a responsável pelas antigas rusgas entre ela e o ex-marido Pedro Scooby. Para quem não sabe, a dona do hit “Girl From Rio”, já viveu um affair com o surfista em 2019, pouco tempo depois dele ter se separado de Piovani.

Em uma foto publicada nas redes sociais no último fim de semana, a atriz mostrou que todas as diferenças já foram superadas e que ela e o ex-marido vivem em harmonia. Na imagem compartilhada pela atriz no Instagram, o ex-marido aparece ao lado dos três filhos que tiveram juntos além da atual esposa Cintia Dicker, “Fim de semana. Mas poderia ser gratidão”. Legendou Piovani.

Nos comentários do post, muitos fãs elogiaram a harmonia entre o ex-casal e um seguidor resolveu rememorar a relação de Scooby e Anitta: “O problema nisso tudo era a Anitta”, alfinetou o seguidor. “Vamos parar de culpar a mulher, por favor! A culpa era do Pedro, que, na altura, não estava muito aí para as responsabilidades dele”, respondeu a atriz.