Fechar
Sem papas na língua

Luana Piovanni volta a atacar Pedro Scooby sobre participação no BBB22

Luana Piovani resolveu responder mais uma vez sobre a suposta participação de Pedro Scooby na próxima edição do BBB

Aline TorresRepórter do EM OFF

A atriz Luana Piovani resolveu dar mais uma resposta muito sincera para os internautas neste domingo (02) após ser questionada sobre o que achava do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, participar da próxima edição do Big Brother Brasil. Nos Instagram, um seguidor da loira quis saber se por um acaso a atriz deixaria as crianças com a atual esposa do surfista, Cintia Dicker.

A pergunta foi feita através da caixinha de perguntas dos stories. O internauta perguntou: “O que acha do Scooby no BBB? Vai deixar os sacis [filhos do ex-casal] com a Cintia enquanto ele estiver no programa?”, questionou o seguidor que recebeu a resposta da atriz em forma de texto e uma foto de Luana com dois dos filhos, frutos dos relacionamento com o surfista.

“Tomara né… Ela certamente é mais responsável que ele… Mas já disse pra não se preocuparem com nossos filhos”, disse a artista. Internautas decidiram comentar sobre as falas da atriz e, apesar de alguns falarem que ela não consegue superar o relacionamento, outros a defenderam, afirmando que Luana tem três filhos com o atleta e que isso é uma ligação que durará toda uma vida, mesmo com o fim do casamento.

“Quem fala que ela não supera ou é homem ou não tem filho, sou casada com o pai da minha filha e vou te dizer já é um sacrifício, imagine ela, vocês não tem noção do que estão falando, é uma luta diária sem pausas ou descanso. Entendo perfeitamente ela e está mais que certa”, analisou uma internuta. “Tem gente mandando a Luana superar como se ele ser pai dos filhos dela fosse temporário ‘supera lu, e se vira’ ah gente vocês tão de brincadeira”, disse uma usuária do Instagram.

Continua após a publicidade

Pedro Scooby cotado para o BBB22

A atriz Luana Piovani demonstrou surpresa no dia 30 de dezembro ao afirmar que o colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, ligou para ela na tentativa de conseguir uma palavra sobre a suposta participação de Pedro Scooby na próxima edição do “Big Brother Brasil”. O nome do surfista é um dos cravados pelo jornalista em matéria divulgada na semana passada.

Pedro Scooby que viveu um relacionamento com Luana e teve três filhos com a atriz, agora está casado com Cintia Dicker. O nome do surfista começou a figurar nas listas de supostos nomes participantes do BBB22 há algum tempo, mas com a lista divulgada por Leo Dias, os rumores aumentaram, fazendo com que o nome do ex-companheiro de Luana fosse um dos mais cotados.

Luana não pareceu nada satisfeita ao ser questionada sobre o assunto pelo jornalista, já que aparentemente ela não recebeu nenhuma informação sobre o assunto por parte de Pedro, que divide a guarda dos filhos com a atriz: “Ainda agora Leo Dias me ligou perguntando o que eu acho do Pedro estar no ‘Big Brother’. Oi? Eu não recebi essa notícia não”, relatou a atriz que ainda continuou:

“Confesso que eu tô preferindo acreditar no Pedro do que no Leo. Vou até marcar o Pedro aqui. Ele teria me dito né? Será que ele vai com as crianças para o ‘Big Brother’? Elas tem aula, elas não podem ir”, continuou a atriz que agora está morando em Portugal com os filhos.

“Olha vocês dois, estrupícios”, disse pedindo aos filhos para que parassem com a bagunça enquanto ela gravava o vídeo. “Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filho, né? Não é possível…”, finalizou ao mesmo tempo que marcou o perfil do Instagram de Pedro três vezes na gravação.

Publicação feita por Luana Piovani no Instagram (Reprodução Instagram)
Comentários feitos por internautas sobre a postagem de Luana Piovani (Reprodução Instagram)