Fechar
EITA!

Luane Dias critica Juliette por apoiar Jessi no ‘BBB22’

Ex-participante de “A Fazenda” não concordou com o apoio público de Juliette Freire à Jessi no “BBB22”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e ex-participante de “A Fazenda 10” Luane Dias, usou suas redes sociais nessa sexta-feira (15), para criticar a campeã do “BBB21”, Juliette Freire, após a cantora ter manifestado em suas redes sociais, torcida para que Jessilane Alves chegue até a final do Big Brother Brasil 22. 

Em seu perfil no Instagram, a ex-Fazenda discordou do apoio de Juliette Freire, declarando que a professora de biologia era uma “planta” no jogo e que se não fosse os participantes que compõe o grupo da “macholândia” (Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo Marsengo) o “BBB22” seria um fracasso.

“Aí Juliette se pronunciou para falar que ela estava com muita pena da Jessi e queria que a Jessi fosse para a final. Gente, eu gosto muito da Juliette, Ju te adoro! mas não dá para atender esse seu pedido. Foi planta a edição inteira, não fez nada a edição inteira, já ganhou os seus 100 mil reais, já dá para montar seu próprio jardim”, ironizou a ex-amiga de Gabi Prado em suas redes sociais. 

E continuou: “Realmente gente vai estar entre os meninos e eles mereceram. Porque se não fossem eles, ia tá o ‘The Voice’ até hoje, a Orquestra de Petrópolis”, debochou Luane Dias dizendo que o público que assiste ao reality show, e o diretor da atração Boninho, devem agradecer aos meninos pela edição do reality não ter sido um completo fracasso. 

Continua após a publicidade

“Os meninos fizeram por merecer, fizeram desse limão uma limonada. Então eu acho que a Jesi não merece. Independente da história dela de vida, para mim não dá!”, opinou a ex-participante do reality rural da Record TV. 

Juliette Freire declara apoio a Jessi 

A campeã do BBB21 Juliette Freire, fez uma live em suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (14), para interagir com seus mais de 33 milhões de seguidores. No bate-papo com os fãs, a ex-sister falou sobre as expectativas para assistir ao festival musical Coachella que acontecerá na Califórnia, nos Estados Unidos, nesse final de semana, e ainda interagiu com seu antigo parceiro de reality, Gil do Vigor.  

Também na live, Juliette freire comentou rapidamente sobre a atual edição do reality show que a projetou para todo o Brasil. Na contramão do favoritismo da maioria dos telespectadores do reality ao marido de Maíra Cardi, a cantora fez campanha para que outra participante chegue à final do reality show apresentado por Tadeu Schmidt: Jessilane Alves.  

“Resumindo a história, todo mundo que está ali tem alguma história a acrescentar, Pelo o que estou vendo, quem vai ganhar vai ser o PA ou o Arthur. Acho o Scooby engraçado, enfim, várias pessoas ali tem alguma qualidade, mas eu queria ver a pobre da Jessi lá também [na final] pelo menos lá, um tempinho! Deixe pelo menos ela lá”, pediu Juliette Freire. 

A famosa ainda fez questão de destacar que não tem nada contra nenhum participante do “BBB22”: “Não tenho raiva de ninguém, quem ganhar ali está ótimo! Vida que segue, ótimo!” declarou Juliette, que pediu para que seus fãs não se metam em brigas por causa do reality show: “Qualquer um que ganhar tá bom! Não vamos arrumar briga mais não, vocês ficam brigando e eu fico doidinha”