TÁ TUDO BEM!

Lucas e Eslovênia falam sobre crise no relacionamento

Assessoria de imprensa dos ex-BBBs negou qualquer tipo de crise no relacionamento e explicou por que eles não têm sido vistos juntos

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Um boato que tem corrido na internet nos últimos dias, tem preocupado fãs do casal de ex-BBBs Lucas Bissoli e Eslovênia Marques. Isso aconteceu, após alguns internautas repararem que ambos não têm aparecido juntos, em fotos em suas respectivas redes sociais, como acontecia comumente. Devido a isso, alguns fãs de Lucas e Eslô começaram a conjecturar, uma possível crise no relacionamento. 

Nessa quarta-feira (6), o jornalista Matheus Baldi foi atrás de maiores informações desta história e entrou em contato com a assessoria de imprensa de ambos, que prontamente negaram qualquer tipo de atrito no namoro dos dois. Ao apresentador do “Fofocalizando”, as assessorias de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques explicaram que atualmente, a modelo está super envolvida na mudança para seu novo apartamento.

Enquanto isso, Lucas Bissoli viajou, e foi passar alguns dias em sua terra natal, no Espírito Santo, para rever seus familiares, mas logo estará em São Paulo junto de sua amada. Nos comentários do post do apresentador do SBT que compartilhou a informação, fãs do casal respiraram aliviados e comemoraram: “Espero que nunca separem, achei eles muito fofinhos”, torceu uma fã. “Eles são um casal muito bom de acompanhar”, escreveu outra admiradora do casal de ex-BBBs. 

Lucas e Eslovênia se conheceram durante edição do BBB22 e a conexão foi imediata. Logo nos primeiros dias do reality show apresentado por Tadeu Schmidt, ambos demonstraram interesse mútuo e trocaram flertes. O primeiro beijo, no entanto, só ocorreu depois de algumas semanas, durante a “Festa do Líder” do ator e também ex-BBB, Douglas Silva.