Fechar
Comemorou

Lucas Guimarães comemora prisão de suspeitos de furto e rebate críticas

O influenciador digital se manifestou nas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O influenciador digital Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, decidiu falar sobre a prisão dos suspeitos de furto no apartamento do casal em Alagoas. Após a notícia sobre alguns homens que teriam alguma relação com o crime sair nas redes sociais no início da manhã desta terça-feira (07), o modelo comemorou, postando alguns stories do Instagram.

Lucas Guimarães não demorou muito para falar do assunto, bastante ativo nas redes sociais, e com seu nome em diversas polêmicas, sendo alvo de comentários negativos por estar “curtindo a vida”, enquanto o marido se lamenta sobre o assalto na internet, o influencer não se calou, surpreendendo o público com as palavras sobre o crime.

O esposo de Maia iniciou a mensagem repostando as fotos dos suspeitos do assalto no Instagram, com a seguinte legenda: “Sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra, só que pra eles entrarem lá precisamos saber quem está por trás disso tudo, como que isso ocorreu? Saberemos em breve, espero que contem toda a verdade e paguem pelo o que fizeram bonitinho, não dá pra ter dó de quem não tem da gente”, iniciou.

Em outra mensagem, Lucas deixou um comentário afrontoso para as pessoas que duvidaram de sua postura perante ao caso, já que o casal de subcelebridades foram alvo de diversos achismos, depois de uma “DR” pública entre eles. “Sabe uma coisa que eu aprendi com a vida, nunca deixe as pessoas fazerem você duvidar de você mesmo, isso é um perigo, tomem cuidado!”, iniciou o modelo.

Continua após a publicidade

“É por isso que estou me comportando dessa forma, porque eu me conheço e sei do homem que eu sou e principalmente Deus me conhece profundamente, por isso que quando vou dormir descanso tranquilo, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”, finalizou Lucas Guimarães, mandando indireta para milhares de seguidores, e para o marido Carlinhos Maia, que falou recentemente que ele estava se divertindo nas festas no meio nas investigações sobre o assalto.

Carlinhos Maia também resolveu falar sobre o assunto, se manifestando no Instagram, dizendo estar orgulhoso do trabalho da polícia de Alagoas. “Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas!!! Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulho! Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente”, escreveu o empresário.

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia brigam nas redes

Vale lembrar que no início da semana Carlinhos Maia compartilhou um vídeo, na madrugada da última segunda-feira (6), com a legenda: “pelo menos alguém tá se divertindo”. Os seguidores do Instagram imediatamente começaram a falar sobre a relação do casal, que está abalada há algum tempo, e depois do assalto, só piorou com diversas polêmicas.

Carlinhos apagou o vídeo instantes depois, e fez questão de esclarecer que tudo não passou de uma brincadeira: “Lucas vai ser padrinho de casamento…Brinquei quando disse que alguém que se divertir: Rlx. Tá tudo bem”, disse o empresário. A troca de farpas não parou por aí, Lucas, por sua vez, também usou o Instagram para falar sobre o seu relacionamento. 

“Sim! Meu marido é ciumento e as vezes mistura as coisas, uma pena pq ele sabe do marido que tem né?”, escreveu o modelo, instantes depois do surto do marido, que fez o influenciador receber minhas de críticas e ser alvo de ataques injustamente, a briga terminou com os dois sendo comentados pela infantilidade e falta de maturidade no casamento.

Imagem/Reprodução @Lucasguimaraes
Imagem/Reprodução @Lucasguimaraes