JÁ TEVE CLIMÃO!

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia já protagonizaram ‘climão’ com Carmo Dalla Vecchia

Casal de influenciadores já passou por um momento de "climão" com ator Carmo Dalla Vecchia

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O influenciador digital Lucas Guimarães foi o entrevistado dessa quarta-feira (20), do podcast “Poccast”. No bate-papo com os apresentadores Alvaro Xaro e Lucas Guedez, o marido de Carlinhos Maia falou sobre sua trajetória até se tornar conhecido nacionalmente e narrou perrengues. Em determinado momento da entrevista, o estudante de teatro, rememorou um momento “climão”, que passou com o ator Carmo Dalla Vecchia. 

Lucas conta que no início de sua trajetória como influenciador, estava hospedado em determinado hotel junto de Carlinhos Maia. Ao tomar café da manhã, o casal se deparou com o ator global em uma mesa próxima. Maia, imediatamente se animou para pedir uma foto ao lado do famoso, mas Lucas ficou acanhado. Após insistência de seu amado, o influencer levantou de sua cadeira e foi em direção ao artista: 

“’Eu cheguei lá no ouvido dele e falei: ‘Oi Carmo! É que eu estou vendo que você está acabando o café da manhã e eu estou com medo de você ir embora e eu não fazer essa foto. Porque a gente é (sic) seu fã’”, pediu ele, na época. Nesse momento, Lucas Guimarães confidenciou que o ator pareceu não receber lá muito bem o pedido e tirou a foto demonstrando descontentamento: 

“Eu juro a você! Eu não tenho medo de falar isso não! Ele pegou assim ó”, indicou Lucas Guimarães reproduzindo o que seria a feição de Carmo Dalla Vecchia de poucos amigos, ao tirar a fotografia. O influenciador logo reclamou com Carlinhos Maia, declarando que havia ficado decepcionado, mas seu marido teve uma ideia: 

“’O Carlinhos falou: ‘Deixa de ser besta! Vamos fazer do limão uma limonada’, lá vai o Carlinhos no Facebook: ‘olha quem pediu para tirar foto com a gente e falou sobre nosso jornal O Close’”, narrou Lucas Guimarães em gargalhadas.