Fechar
Casal imaturo

Lucas Guimarães é massacrado após mandar indireta a seguidores

O influencer se envolveu em uma polêmica nas redes sociais na manhã desta segunda-feira

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Não é novidade para ninguém que o influenciador Carlinhos Maia vive um período delicado em sua vida pessoal, após ter tido o apartamento invadido no última semana. Com um prejuízo estimado em R$ 5 milhões, o humorista resolveu se manifestar na web, e na madrugada desta segunda-feira (06), lamentou a ausência do marido, Lucas Guimarães, alfinetando ele publicamente.

Neste ano, o casal de influenciadores assumiu ter vivido um período de crise, fato que voltou a ser pauta nas últimas horas com o “surto” do empresário nos stories do Instagram. A mensagem de Carlinhos, que despertou o alerta sobre o relacionamento dele com o marido foi um vídeo onde Lucas aparece com a cantora Gabi Martins, curtindo um show de sertanejo.

Maia alfinetou o modelo, postando os cliques com a seguinte legenda: “Pelo menos, alguém tá se divertindo, né? (risos)”, iniciou ele, que continuou disparando mais indiretas ao companheiro: “No fim, estamos sempre só (sic)”. Minutos depois da mensagem estar no ar, Carlinhos apagou e fez outra declaração, se justificando sobre os atos. “Lucas vai ser padrinho de casamento… Brinquei quando disse que alguém tinha que se divertir. Relaxa! Tá tudo bem”.

Com toda a polêmica no auge dos comentários na web, Lucas Guimarães se pronunciou dizendo que tudo não passou de um ataque de ciúmes de Maia. “Sim! Meu marido é ciumento e, às vezes, mistura as coisas. Uma pena porque ele sabe o marido que tem, né?”. As justificativas das subcelebridades sobre o episódio não colaram, mesmo com eles falando sobre a situação depois dos episódios viralizarem, as alfinetadas não pararam por aí.

Continua após a publicidade

Lucas Guimarães voltou a se manifestar na web, desta vez, comentando sobre os seguidores e fazendo uma crítica nos stories do Instagram. “Como diz uma sabia amiga, tem seguidor que tem memória curta”, debochou o modelo, que após a mensagem ir ao ar, virou alvo de comentários negativos sobre sua postura e do marido, nomeados como “infantis”, por internautas.

“Aí gente, parecem crianças, vão conversar no particular, besteira é essa, se tá ruim larga logo uai”, comentou Bruna Ribeiro. “Se esses dois não tiverem maturidade suficiente esse casamento vai acabar por causa da internet, todo dia uma polêmica diferente, tem que ter paciência”, opinou outra fã, que se indignou com a troca de alfinetadas entre as subcelebridades.

“Ficam falando que tá complicado, isso e aquilo, mas tão toda hora jogando uma polêmica no ar, aí fica difícil mores. Vão de terapia, off das redes, sei lá…”, rebateu Yasmin. “Esses 2 ficaram tão chatos juntos, ganharam fama porque eram legais e agora passam nessas charadas, parecem 2 adolescente”, opinou Andressa Borba, entre diversas mensagens de seguidores falando sobre a infantilidade do casal.