Fechar
É O AMOR

Lucas Guimarães força a barra para fingir relacionamento saudável

Lucas Guimarães rasgou o verbo sobre a história da crise no relacionamento e se declarou para Carlinhos Maia

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lucas Guimarães, influenciador digital e marido de Carlinhos Maia, se pronunciou nas redes sociais e abriu o jogo sobre o casamento com o criador de conteúdo. O desabafo foi publicado nesta quinta-feira (9), por meio do Instagram, desmentindo o caos no relacionamento do casal. O blogueiro e o humorista apareceram coladinhos e trocando beijos calorosos, entretanto, a cena de romance não convenceu muito.

“No fim o beijo na boca, o fogo e principalmente o amor reacende tudo. Se tem uma coisa que sempre blindei, foi meu casamento. Fico triste quando falam coisas que não sabem e ainda mais questionam meu caráter. Coisa que eu sempre honrei até hoje! A gente se ama demais e nos completamos na individualidade de um do outro. Só falem aquilo que vocês sabem, eu não posso cuidar da imaginação de ninguém. A nossa mente, mente!”, disparou Lucas Guimarães.

O marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, continuou: “Que Deus nos blinde e nos proteja. Nossa união e amor não é por acaso, é outras vidas. Te amo loucamente e sei que você nunca duvidou desse amor!”, declarou o influenciador digital. Uma sequência de Stories beijando o amado de língua foi publicada, despertando a curiosidade do público.

“E outra, quando é que vocês irão entender de uma vez por todas, que eu sou o mesmo com ou sem meu marido em festa? Eu danço, eu bebo, falo com todos, tiro foto com todo mundo, brinco e rebolo. Esse sou eu! E ele se apaixonou por mim sendo assim e me conheceu assim”, continuou Lucas se defendendo.

Continua após a publicidade

“Então não vou mudar isso por nada e nem ninguém. Assim como eu me apaixonei por ele, sendo exatamente como ele é e como eu o conheci”, encerrou o criador de conteúdo. No feed do Instagram, postou uma foto com a legenda: “A fogueira está queimando em homenagem ao São João e ao nosso amor e esse amor ultrapassa qualquer barreira”.

“Quem ama Carlu, levanta a mão?”, escreveu Lucas. Drika Marinho, ex-participante do Power Couple Brasil e A Fazenda, elogiou o casal: “O amor sempre vence”. Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia disparou: “Eu amo!”. Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin não perdeu o momento: “Que todas as bênçãos do mundo sejam derramadas sobre vocês”.