Fechar
Se irritou

Lucas Guimarães não aceita opinião sobre casamento e dá ataque na internet

Lucas disse que as pessoas não sabem o que acontece no seu casamento com Carlinhos e por isso opinam

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O casamento de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se tornou assunto depois que o influenciador concedeu uma entrevista ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (05), para falar do apartamento que foi furtado, em Maceió. Todavia, os internautas repararam que o marido do empresário estava em um show, curtindo com os amigos.

Durante a madrugada desta segunda-feira (06), eles trocaram indiretas. Depois de ver o marido se divertindo, Carlinhos escreveu: “Pelo menos, alguém tá se divertindo, né? (risos)”. “No fim, estamos sempre só (sic)”, continuou. Como justificativa, Maia disse que estava apenas brincando sobre se divertir.

Lucas acabou se pronunciando pouco depois e escreveu: “Sim! Meu marido é ciumento e, às vezes, mistura as coisas. Uma pena porque ele sabe o marido que tem, né?”. Mas não parou por aí. O influenciador ainda reclamou dos internautas e disse que as pessoas tinham “memória curta”. Ao ser criticado, ele reagiu e respondeu nos comentários do Instagram de fofocas SubCelebrities.

Irritado, Lucas disse que as pessoas não sabem o que acontece no seu casamento com Carlinhos e por isso opinam. “Acho engraçado pessoas que não sabem nem o que é um casamento, nunca nem sequer teve algo sério com alguém e acha que o nosso com quase 14 anos juntos tem o direito de opinar e ainda acham que estão certos”, disparou.

Continua após a publicidade

Ele completou: “Só aceito opinião de quem sabe o que é um casamento de verdade e principalmente quem respeita a pessoa que está do lado, pois o que mais conheço é gente casada infiel. Bjo!”. Mais uma vez, os internautas, claro, não gostaram da atitude do rapaz e rebateram nos comentários de um novo post.

“Se eles expõem cada a as pessoas tem o direito de opinar sim, vão pro wpp ué”, opinou Bya. “Então parem de expor indiretinha na internet. Parecem duas crianças”, criticou Areli. “Primeira coisa sobre qualquer relacionamento: Namoro/casamento é a dois e se resolve somente a dois! Eles já estão errado em estarem ‘brigando’ na Internet ao invés de conversarem, pq no momento que o Carlinhos expôs no story deu abertura para as pessoas falarem”, avaliou Aline.

Depois de sua participação no Fantástico, Carlinhos Maia expôs que está com problemas no casamento com o marido, com quem já se relaciona há 14 anos. Em abril, Lucas revelou para a coluna de Léo Dias, que o empresário não gostou dele ter ido para São Paulo estudar teatro. 

Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, contou.