EITA!

Lucas Guimarães revela já ter recebido convite sexual de David Brazil

O influencer surpreendeu ao revelar ter recebido investidas sexuais de David Brazil.

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O influenciador digital Lucas Guimarães foi o entrevistado dessa quarta-feira (20), do podcast “Poccast”. No bate-papo com os apresentadores Alvaro Xaro e Lucas Guedez, o marido de Carlinhos Maia falou sobre sua trajetória até se tornar conhecido nacionalmente. Em determinado momento da entrevista, o influencer surpreendeu ao revelar ter recebido investidas sexuais do apresentador e radialista, David Brazil. 

Lucas Guimarães falou que sempre buscou ajuda de famosos para divulgação de um jornal no estado do Alagoas, que comandava ao lado de Carlinhos Maia, até que foi surpreendido com uma mensagem em suas redes sociais de David Brazil, conhecido por ser amigo de muitos famosos. O estudante de teatro declarou que David prometeu ajuda em troca de fotos de suas partes íntimas. 

O digital influencer negou, a priori, o pedido do famoso, mas após ser apoiado por seu marido, procurou uma foto de parte íntima de uma outra pessoa, e encaminhou para David Brazil como se fosse ele. Depois disso, Lucas Guimarães começou a receber vídeos de alguns famosos como, Viviane Araújo e Carolina Dieckman divulgando seu trabalho. 

Logo após isso, Lucas Guimarães narrou momentos de tensão, quando David Brazil indicou que queria chegar as vias de fato: “Teve uma hora que eu disse: ‘David, a real é o seguinte: eu e o Carlinhos somos um casal! E não é por isso também que eu não transei com você, ou nunca fiz nada, é porque esse não seria eu, fazer isso com você por troca de outra coisa”, rememorou ele.

Lucas Guimarães contou ainda, que David Brazil chegou a comprar três passagens para que ele viajasse até o Rio de Janeiro para encontrá-lo, mas ele nunca teve coragem: “Não fui, eu tinha medo!”, confessou o influenciador.