Fechar
DESABAFOU!

Lucas Guimarães se revolta com boatos de separação com Carlinhos Maia

O influenciador fez um desabafo durante entrevista sobre recente rumor de separação com Carlinhos Maia

Jean TellesRepórter do EM OFF

O influenciador digital Lucas Guimarães foi o entrevistado dessa terça-feira (5), do podcast, Poddelas. No bate-papo com as apresentadoras Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, o criador de conteúdo digital relembrou seu início de como influencer ao lado de seu marido Carlinhos Maia, e falou sobre os projetos de investir na carreira de ator. Em determinado momento da entrevista, Lucas fez um longo desabafo falando a respeito dos boatos de separação com Carlinhos Maia que começaram a circular recentemente.

Segundo o influenciador, os rumores de uma crise no casamento começaram quando ele decidiu se mudar para São Paulo para cursar teatro. De acordo com relato do blogueiro, diversos internautas lotaram suas redes sociais com mensagens maldosas, declarando que ele estava deslumbrado e perdido por querer investir em seu sonho. 

Lucas Guimarães relembrou que os mesmos ataques não aconteceram com seu marido, quando ele estava no início de carreira e resolveu se aventurar na mesma cidade em busca de oportunidades: “Qual a diferença agora se o meu objetivo de vir para São Paulo não foi para trair meu marido, não foi para ficar com outra pessoa, ele sabe o marido que ele tem!”, declarou o blogueiro. 

O influencer seguiu dizendo que os rumores de traição o irritam profundamente. E mandou um recado para os haters dizendo que eles não devem basear o relacionamento dos outros com base em suas próprias experiências. “Eu me responsabilizo pelas minhas atitudes”, se defendeu o influencer. 

Continua após a publicidade

“Não vou mentir, no início está sendo difícil para mim e para o Carlinhos, é uma adaptação assim quando ele veio para São Paulo, você acha que eu ficava numa boa? Eu ficava mal também! Eu tinha medo dele me trair, eu tinha medo de perder ele, tinha medo de repente ele me dar um pé na bund*”, declarou o marido de Carlinhos Maia. 

Lucas Guimarães se mostrou exausto com as muitas mensagens inconvenientes que ele e Carlinhos Maia recebem todos os dias sobre o assunto: “Ficam infernizando Carlinhos, automaticamente, isso entra na mente dele, assim como isso entra na minha mente. As vezes quem acha que está ajudando está atrapalhando”, declarou o famoso. 

O influenciador digital declarou que os rumores de término no casamento com Carlinhos Maia começaram a circular nas redes sociais, após a sua ida a uma festa da turma de teatro. Vídeos que circularam na internet, mostraram o marido de Carlinhos Maia se divertindo no evento e muitos internautas interpretaram que ele poderia ter traído o marido na reunião com a turma do teatro. 

“Amanhã faz uma semana que estão enchendo o saco do Carlinhos, estão enchendo o meu saco com coisas que são da imaginação, porque ninguém viu nada! Eu só estava em uma festa, não tinha nada de errado, eu estava com pessoas que estudam comigo e para mim ser casado não é ser preso não! Eu faço muito bem o que eu quero”, desabafou Lucas Guimarães em entrevista.