Eita!

Lucas Guimarães surpreende ao revelar fetiche inusitado com Carlinhos Maia

Em entrevista, o influenciador revelou que é adepto ao Golden Shower

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O influenciador digital e marido do humorista Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, concedeu uma entrevista super descontraída ao podcast PocCast nesta quarta-feira (20). Abordando assuntos sobre a carreira profissional e vida pessoal, o influenciador pegou os internautas de surpresa ao revelar um fetiche um tanto inusitado que pratica ao lado do maridão na hora H.

“Eu sempre vivia muito dentro de uma bolha, as pessoas me achavam fofinho, santinho e tal. Mas gente, eu também sou da resenha, sou brincalhão e da fuleragem. Daí eu comecei a quebrar essas coisas. […] Acho que quando você está há muito tempo junto e não tiver essas novidades [não dá certo], iniciou Lucas Guimarães.

Ao relembrar de uma cena de Verdades Secretas (Rede Globo), Lucas revelou que ama receber “Golden Shower” [banho de urina] do maridão. “Nossa, cara. Eu amo receber isso aí, véi. Pra mim, é uma das coisas que me dá mais tesão, acredita? Posso ser sincero? Falo porque sou sem filtro. Mas é uma das coisas que mais me deu tesão em toda a minha vida.

O influenciador ainda chegou a dar mais detalhes de como é feita a prática e revelou que Carlinhos Maia já pediu para ele usar calcinha na hora H. “Não é mijar no rosto e na boca, mas no corpo, sabe? No banho, na cama também já aconteceu. […] Na hora do ‘vamo ver’ a gente faz e no dia seguinte lava os lençois e tudo”.

“[…] Às vezes quando o Carlinhos pedia para eu usar calcinha eu achava estranho, fica pensando que ele ia brochar. Mas aí eu pensei que estávamos há 14 anos juntos, e só estamos juntos ainda porque eu e ele nos permitimos a viver o sexo como ele deve ser vivido, declarou ele.