Fechar
Já está ficando feio

Lucas Guimarães tenta esconder crise em casamento com Carlinhos Maia e manda recado para fãs

O influenciador digital mandou uma indireta no Instagram para os seguidores e fãs do casal

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Nas últimas semanas, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram os protagonistas de polêmicas, com a vida do casal entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Após as subcelebridades terem o apartamento invadido, com um prejuízo de R$ 5 milhões, diversos internautas apontaram uma suposta crise no casamento dos famosos.

Com os boatos sobre a vida do casal em alta, alfinetadas e indiretas entre eles repercutindo no início da semana, e uma “reconciliação” forçada em um evento em Penedo, Alagoas, Carlinhos Maia e Lucas seguem tentando esconder que o casamento está indo as ruínas e de mal a pior. E mesmo com diversas pistas sobre a relação ruim, eles não desistem de tentarem se justificar.

Mais uma vez o modelo Lucas Guimarães voltou a postar indiretas e alfinetadas aos seus seguidores, que sabem que seu relacionamento com o humorista não está bom. O influencer postou um storie na noite deste sábado (11), compartilhando uma publicação da página “Pop Mundo News”, fazendo menção a um comentário sobre as subcelebridades estarem “seguindo firmes e fortes”.

“Carlinhos e Lucas calando a boca dos faladores de plantão que torciam contra o casamento deles kkkkk. Doido é quem se envolve… Eles são blindados e tem seus altos e baixos como qualquer outro casal”, dizia a mensagem, que foi repostada pelo marido de Carlinhos Maia com a seguinte legenda: “Briga de marido e marido ninguém mete a colher”, comentou Lucas, alfinetando os seguidores.

Continua após a publicidade

Lucas Guimarães desabafa

Vale lembrar que Lucas Guimarães já havia se manifestado na última quinta-feira (9), usando seus stories do Instagram para desabafar sobre os ataques que recebeu de alguns internautas, além de negar uma crise com seu esposo, fato que já era nítido para muitos, mas que mesmo assim negou, tentando afastar o rumores.

“No fim o beijo na boca, o fogo e principalmente o amor reacende tudo. Se tem uma coisa que sempre blindei, foi meu casamento. Fico triste quando falam coisas que não sabem e ainda mais questionam meu caráter. Coisa que eu sempre honrei até hoje…”, iniciou o modelo.

“A gente se ama demais e nos completamos na individualidade de um do outro. Só falem aquilo que vocês sabem, eu não posso cuidar da imaginação de ninguém. A nossa mente, menteQue Deus nos blinde e nos proteja. Nossa união e amor não é por acaso, é outras vidas. Te amo loucamente e sei que você nunca duvidou desse amor!”, finalizou Lucas Guimarães.

Imagem: Reprodução @Lucasguimaraes