Fechar
entrevista

Lucas Lucco diz que já sofreu preconceito por causa da aparência

O cantor disse que já foi criticado por outros artistas sertanejos no começo da carreira devido à preocupação com a beleza

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Lucas Lucco participou na tarde desta quarta-feira (22) do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, de São Paulo, e falou sobre a carreira e a vida pessoal. Na entrevista concedida à atração comandada por Emílio Surita, o sertanejo disse que já sofreu preconceito de outros artistas do mesmo segmento musical por causa da sua aparência física.

Lucas Lucco foi questionado pela jornalista Hallyna Sabina se a nova geração de músicos sertanejos sofrem preconceito dos artistas mais antigos por causa da preocupação com a aparência e o corpo tatuado. O cantor respondeu que sim. “Total“, disse o famoso. “Isso é super natural, os sertanejos que vieram antes da gente eles também sofreram vários tipos de preconceito“, ressaltou Lucco.

Por exemplo, Zezé di Camargo [e Luciano]. Quando eles apareceram nas capas das revistas com aquele colete, sem camisa por baixo, a galera detonou. O Milionário e José Rico mesma coisa, Chitãozinho e Xororó, eles tinham muitas referências do country internacional, então eles usavam roupa com franjinha, cabelo grande, os caras detonavam“, disse.

O cantor também falou sobre a adição de outros elementos musicais e instrumentos no estilo sertanejo. “Quando colocou guitarra no sertanejo, os cara criticaram. Então, isso é uma coisa super natural. Se você for estudar um pouco da história do sertanejo, você vai entender que praticamente todos os artistas que inovaram no mercado foram criticados“.

Continua após a publicidade

Na entrevista, ele falou também que vai priorizar a família aos shows em 2022. O cantor disse que prefere “qualidade à quantidade” de apresentações. “Os shows serão a cereja do bolo“, disse Lucco. “[A pandemia] Foi um momento de repensar, repensar a carreira. Pra mim, tive mais pontos positivos do que negativos. Vou voltar agora 1000%, fazendo as coisas como eu queria“.

Amizade colorida

Recentemente, Lucas Lucco se viu envolvido em uma polêmica ao lado do também cantor Luan Santana. O perfil do Instagram Galo Intruso afirmou que os dois teriam um caso amoroso antigo. Ele disse que os dois cantores já se amaram no passado e que ainda mantêm uma “amizade colorida”. “Como já sabemos, Lou4an S4nta$na adora fazer umas brincadeiras se&uaix com uma ou mais pessoas“, escreveu o perfil, por meio de códigos.

E na época, em dezembro de 2013, ele e esse outro cantor que vamos intitular como Lucco. Uma dica bem difícil viu amores! Gostavam muito de dormir juntos e pelados na mesma cama, coisa de best friends mesmo né, amore? Antes era para ser apenas uma brotheragem…”, continuou o perfil, entregando o suposto envolvimento amoroso entre os cantores.