Fechar
Será?

Lucas Lucco e Luan Santana teriam ‘amizade colorida’

Segundo perfil no Instagram, Lucas Lucco e Luan Santana teriam vivido um romance no passado e se encontram às escondidas até hoje

Aline TorresRepórter do EM OFF

O perfil no Instagram Galo Intruso divulgou com exclusividade um caso “amoroso” que diz ser antigo. Usando símbolos para designar o nome de Luan Santana e chamando Lucas Lucco apenas de “Lucco”, ele afirma que os dois cantores já se amaram no passado e que ainda mantêm uma “brotheragem”. O perfil começa avisando que lá vem a exclusiva e em seguida começa a contar sobre:

“Acontece que esses dois cantores em 2013 eram bem amigos, frequentavam até a academia juntos e tudo mais… Como já sabemos de Lou4an S4nta$na adora fazer umas brincadeiras se&uaix com uma ou mais pessoas…“, disse o perfil em suposta referência à Luan Santana. O cantor já disse, por exemplo, que gosta de ir a cabarés.

E na época, em dezembro de 2013, ele e esse outro cantor que vamos intitular como Lucco. Uma dica bem difícil viu amores! Gostavam muito de dormir juntos e pelados na mesma cama, coisa de best friends mesmo né, amore? Antes era para ser apenas uma brotheragem…”, continuou o perfil, tentando fazer mistério, mas já entregando tudo.

“Porém, o sentimento foi aumentando e eles fincaram um relacionamento que durou mais de quatro anos! Tudo às escondidas e a tática era mostrar para a mídia que eles não eram tão amigos assim… Mas na casa do Louan… Eles ficavam finais de semana sozinhos quando não tinha shows“, revelou o perfil Galo Intruso.

Continua após a publicidade

“Mas hoje em dia eles não têm mais esse sentimento chamado amor e ora e outra marcam para tomar uma cerveja em casa, assistem filmes de cueca e depois já sabem, né? Netflix e tal… Existe um flat que os dois alugam somente para isso”, completou o perfil. Ao final das publicações, o perfil usou uma foto de Lucas Lucco e Luan Santana juntos.

Esse é o mesmo perfil que também divulgou o encontro de Whindersson Nunes e Luísa Sonza em um hotel no Rio de Janeiro, matéria dada com exclusividade por Fábia Oliveira. Após a divulgação da matéria, Galo Intruso afirmou que passou a exclusiva pra Fábia, mas ela não teria dado os devidos créditos.

O humorista negou veemente a publicação, enquanto Luísa postou no Instagram uma foto em que beija uma moça, dando seu recado sobre a informação noticiada. O perfil fofoqueiro está bastante chateado com Fábia por ela não ter dado os créditos e afirmou que só daria exclusivas com marca d’água para que a colunista não pudesse copiá-las.

Inclusive foi o mesmo perfil de fofocas que divulgou primeiro sobre a morte do filho de Whindersson Nunes, João Miguel, que nasceu prematuro e acabou não resistindo, falecendo um dia após o nascimento. Na época a notícia chocou o Brasil e logo após ser noticiada, o humorista decidiu fazer uma postagem em homenagem ao filho.

Print da publicação feita pelo perfil Galo Intruso, nos stories do Instagram (Reprodução Instagram)
Print da publicação feita pelo perfil Galo Intruso, nos stories do Instagram (Reprodução Instagram)
Print da publicação feita pelo perfil Galo Intruso, nos stories do Instagram (Reprodução Instagram)
Print da publicação feita pelo perfil Galo Intruso, nos stories do Instagram (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo