Fechar
REVIRAVOLTA

Lucas Penteado teria “usado” coisas indevidas antes de brigar com noiva

Lucas Penteado, ex-participante do 'Big Brother Brasil', teria surtado após usar coisas indevidas e quebrado quarto de hotel

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O caso envolvendo Lucas Penteado, ex-participante do Big Brother Brasil 21, ganhou um novo rumo. O ex-brother do reality da Globo e também ator, acabou sendo exposto por Alessandro Lo-Bianco, em rede nacional. O jornalista da RedeTV! revelou ao vivo novas versões envolvendo o ocorrido com o artista que movimentou a madrugada desta sexta-feira (1).

Alessandro Lo-Bianco contou no A Tarde É Sua!, com Sônia Abrão, onde a confusão com Lucas Penteado aconteceu: “Olha, tudo isso aconteceu no ambiente do Barrabella [Hotel Residence], condomínio na Barra da Tijuca. Então ficou fácil pra gente apurar. Como você falou Sônia [Abrão], existem outras versões. O que chama a atenção é que são três versões, tirando essa versão do Lucas”

De acordo Alessandro Lo-Bianco, os funcionários do hotel, familiares de Lucas Penteado e da noiva, contaram que o ator teve um surto: “Contaram que o Lucas teve um surto pesadíssimo. Um surto a ponto dele ter saído do hotel hospitalizado, em uma ambulância, após ter tomado aí o que a gente chama sossega leão até chegar em uma unidade de saúde”.

Penteado teria ido prestigiar um ator da série 5x Comédia, da Amazon Prime Vídeo: “Ele deixou a noiva no quarto do hotel e falou que iria para o Vivo Rio, onde iria assistir o show do comediante Yuri Marçal. Não se sabe ao certo se ele foi para o evento, outro lugar ou se depois do evento ele teria esticado a noite”.

Continua após a publicidade

Segundo fontes do jornalista, o ator e rapper usou coisas que não deveria usar: “O que funcionários do hotel contam e aí reforço, é a mesma versão que a família dela e até familiares dele contam. Durante o trajeto da volta para o hotel, é que o motorista particular do Lucas Penteado teria entrado em contato com uma pessoa, da família da Júlia. Vou preservar esse nome, ele teria avisado: ‘Liga pra Júlia e avisa pra ela que estou levando ele de volta pro hotel. Ele está completamente alterado, usou o que não deveria usar mas avisa'”.

Lo-Bianco relembrou o áudio de Boninho que vazou no Big Brother Brasil, falando o sobre o problema de Lucas com a bebida alcoólica e que fica completamente transformado. O rapaz deixou o programa após desistir de permanecer na competição milionária, as câmeras do pay-per-view na época captaram a voz da celebridade gritando dentro do confinamento.

Uma moradora Barrabella Hotel Residence relatou que Lucas Penteado estava alterado e quebrou todo o quarto do hotel. Quando o ator fez o estrago, a noiva ficou bastante assustada e saiu correndo do quarto, descendo até a portaria e pedindo ajuda para os funcionários. O segurança, chamado de amante, teria apenas ajudado a controlar a situação e protegido a menina.

O ex-Malhação, Lucas Penteado, deixou a casa mais vigiada após uma noite intensa e repleta de acusações entre os brothers. Uma voz soberana, da produção, avisou para os anônimos e famosos sobre o rapper: “Atenção, Lucas está fora do jogo. Agora vocês são 18, todos com chances iguais de chegar à final”.

Tags Relacionadas: