Fechar
Não curtiu

Lucas Rangel acusa premiação de fazer ‘pink money’: ‘Comprado e fake’

O influenciador Lucas Rangel foi indicado para os "Meus Prêmios Nick", mas não gostou

Aline TorresRepórter do EM OFF

O influenciador Lucas Rangel desabafou nas redes sociais após ser indicado em uma das categorias do “Meus Prêmios Nick” e fez acusações contra a premiação. Ele ainda alegou que a emissora de TV fechada está querendo fazer “pink money” com o relacionamento dele com o influencer Lucas Bley.

A lista completa de indicados foi divulgada nesta segunda-feira (02), mas não agradou o influencer: “Os Meus Prêmios Nick (a pseudo premiação) nunca me colocou em nenhuma categoria anteriormente, e agora que tô namorando quer vir fazer vibe e me colocar em shipper do ano? Me poupe. Não permiti minha imagem, e o Lucas também não permitiu a dele“, disse em uma das postagens.

“Todos os anos falei como essa premiação é comprada e fake, e continuo com esse pensamento. Dou até amanhã pra tirarem eu e meu namorado do site”, ameaçou o youtuber que ainda disse que a premiação não existe para ele há algum tempo: “Essa premiação morreu na minha infância, next”, finalizou.

Antes de concluir sobre o assunto, outros influenciadores comentaram sobre o caso. Felipe Neto afirmou que participou um ano para nunca mais voltar: “Prêmio mais constrangedor do Brasil. Participei um ano pra nunca mais”, disse um dos maiores digital influencers do Brasil. Em seguida, foi a vez de Felipe Castanhari comentar sobre o assunto:

Continua após a publicidade

“A premiação onde quem divulgar mais vence, me parece muito justo mesmo”, disse o influenciador que tem uma série na Netflix. Lucas Rangel então respondeu o colega: “Onde quem tem contato vence também“, disse, utilizando ao final um emoji pedindo silêncio. Camila Loures também respondeu ao amigo: “Relaxa amigo, esse prêmio já morreu há anos“.

Lucas Rangel e Lucas Bley foram indicados à categoria “Ship do ano“, que busca premiar o casal mais querido entre os internautas e fãs do canal Nickelodeon, famoso por transmitir desenhos e séries famosos como Bob Esponja, I Carly, Hanna Montana e muitos outros. Rangel também foi indicado à categoria “Youtuber mais cool”.

No dia 13 de junho, Rangel assumiu o relacionamento com Bley e surpreendeu seus seguidores. O influenciador contou que guardou o segredo por sete meses, pois tinha medo de se assumir publicamente. “Feliz Dia dos Namorados nenê. 7 meses do seu lado e sinto como se fossem anos… obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo para sempre”, disse em uma publicação na ocasião.

Até o fechamento dessa matéria, a Nickelodeon não havia removido os nomes de Rangel e Bley do site oficial da premiação. Veja a seguir as postagens de Lucas Rangel e alguns outros influenciadores que comentaram a situação por meio do Twitter:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo