Fechar
Jogou na roda

Lucas Rangel entrega ex-participante que falou mal do ‘BBB22’

O influenciador contou detalhes sobre os bastidores do programa da Rede Globo

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Senta, que lá vem uma fofoca daquelas. Muita gente já sentiu aquela velha curiosidade para saber o que acontece nos bastidores do BBB, e fora das câmeras. Pois, o influenciador digital, Lucas Rangel, fez questão de revelar informações exclusivas e internas do reality, notícia que ninguém nunca disse publicamente, sobre a produção e o andamento do jogo, após as eliminações.  

Lucas foi um dos convidados para a badalada festa da influenciadora Gkay, o evento que marcou o desfile de lançamento de sua nova marca, foi o “point” de alguns famosos e celebridades na última segunda-feira (14). Rangel, sempre acompanhado de colegas em diversos lugares que frequenta, resolveu se juntar a um grupinho polêmico, o time de eliminados do BBB22. 

Presentes na festa e se divertindo a beça, Rodrigo Mussi, Bárbara Heck, Tiago Abravanel e Larissa Tomásia , curtiram a noite com os famosos em grande estilo. Estrelas do programa que ainda está no ar, os ex-participantes da atração da Rede Globo foram fotografados ao lado de diversos fãs e admiradores do programa, além das subcelebridades, que não perderam tempo de se aproximar dos influenciadores.

Ainda na festa, Lucas Rangel fez diversos cliques ao lado dos amigos do BBB, e logo ao dia amanhecer, o empresário resolveu ir até sua rede social, onde acumula mais de 19 milhões de seguidores, e expôs uma fofoca vindo de um participante do reality, que revelou situações pós jogo, e inéditas, ainda no sigilo, que Rangel fez questão de contar, sem expor o nome do colega linguarudo. 

Continua após a publicidade

“Ontem uma pessoa do BBB, que eu não vou revelar quem é porque pode dar problema para ela, me contou um monte de coisa dessa edição. Me contou que se arrependeu de ter ido, que quando saiu pensou que não queria ter ido nessa edição. Depois disse que a energia da casa era muito pesada, muito estranha, porque lá dentro você fica muito ansioso e afobado o tempo todo”.

“Outra coisa, que é um babado, é que quando alguém é eliminado e sai pela porta, já aparece um monte de gente tentando acalmar e explicar o que aconteceu antes da pessoa encontrar o Tadeu. Tudo isso me contaram, eu não estou inventando não”, disse Lucas Rangel, para milhões de seguidores que te seguem diariamente. A informação secreta levantou um alarde entre os fãs do reality, que se manifestaram palpitando sobre o assunto no Twitter.

Repercussão das falas de Lucas Rangel no Twitter

Lucas Rangel contando nos stories que um ex-BBB dessa edição disse que arrependeu de ter entrado e que a energia da casa é muito pesada. Certeza que foi o Tiago Abravanel“, comentou uma seguidora no twitter, palpitando sobre o possível fofoqueiro que abriu a boca na festa, e contou os “segredos”, do Big Brother Brasil publicamente.

“Tinha o Tiago, Rodrigo, Larissa e Bárbara, a princípio, achei que fosse o Tiago por todo o histórico, mas, o Lucas falou que a pessoa contou que assim que saiu da casa, várias pessoas te recepcionaram, fazendo um resumo antes de encontrar o Tadeu. Deve ter sido a Bárbara, pelo menos pra mim, é a que mais teve ter se arrependido desses quatro. Também acho que tenha sido a Larissa, por conta dos índices de rejeição”, tweetou outra internauta.