Polêmica

Lucas Selfie volta atrás e tenta reconciliação com Dynho Alves

Tentando se redimir, Lucas Selfie tentou o perdão de Dynho nos stories do Instagram

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Dynho Alves quase partiu para a agressão contra Christian Figueiredo, que apresentava o podcast junto com Lucas Selfie, ao vivo, na terça-feira (05). Depois da polêmica, o funkeiro apareceu para se desculpar, mas seu arrependimento foi apenas em ter ofendido a esposa do youtuber. Ainda na noite de hoje, ambos os apresentadores se manifestaram.

Tentando se redimir, Lucas Selfie tentou o perdão de Dynho nos stories do Instagram. Ao marcar o ex-A Fazenda, o apresentador da Record pediu desculpas. “Fala minha vida, meu grande ídolo Dynho Alves. Vi no Instagram que você não gostou, né. Se você não gostou de algum assunto que a gente tocou na entrevista, vim humildemente pedir desculpas”, pediu.

“Já cantei Malemolência em tudo que é lugar, na fazenda eu dancei até o chão. Seu conteúdo já vi umas coisas no Twitter, uma bela fotografia, você manda muito bem. Desculpa, perdão se você se sentiu incomodado. Faltou um tato ali da gente pensar. Se tiver oportunidade de te entrevistar outra vez a gente pode falar de investimento financeiro, tatuagem de música”, afirmou Lucas.

Lucas ainda revelou que Dynho não queria que ele estivesse junto no momento da entrevista. “Você já deixou claro que não vai muito com a minha cara. Perguntei até que se eu saísse você se sentiria melhor, você disse que sim, mas o Uber tá muito caro pra eu ir lá e não fazer meu conteúdo […]. Espero que dê tudo certo”, completou ele.

De acordo com Dynho, Christian tentou se aproveitar dele. “Mano, eu não retiro a minha palavra pro seu marido, pra esse tremendo vacilão do Chris, que tentou se aproveitar do momento junto com o Lucas pra tentar me desestabilizar. Achou que eu ia pra cima, achou que eu ia agredir, achou que eu ia fazer isso, achou que eu ia fazer aquilo”, afirmou.