Fechar
NAS REDES SOCIAIS

Lucas Viana desabafa após término de namoro com Sarah Andrade

O modelo Lucas Viana se pronunciou após a recente separação relâmpago da ex-BBB Sarah Andrade

Jean TellesRepórter do EM OFF

O modelo e ex-BBB, Lucas Viana usou suas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (29), para se pronunciar após o recente término de seu relacionamento com a ex-BBB Sarah Andrade. Nesse domingo (28), a consultora de marketing declarou que o casal havia terminado o relacionamento, mais uma vez, após terem se reconciliado recentemente:

No meu perfil e no perfil de Lucas apareceram algumas postagens com declarações bem bonitas. Só que essas mensagens foram publicadas quando nós estávamos tendo uma conversa muito séria e elas já estavam programadas pelas nossas equipes. Elas estavam prontas e as nossas equipes iriam soltar conforme o programado antes. Nós estávamos conversando exatamente naquele momento…. – Acabou que a gente decidiu terminar o relacionamento”, explicou a famosa através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais. 

Na tarde dessa segunda-feira, foi a vez do ex-Fazenda Lucas Viana falar sobre o assunto. Em seu perfil oficial no Twitter o modelo confirmou o fim da união e pediu respeito ao momento delicado: “Sei q a maioria de vcs estão focados em me enviar carinho, mas gostaria de reforçar um pedido p/ ñ atacarem ngm, principalmente a pessoa com qm compartilhei mta felicidade nesses últimos 6 meses. Vida que segue com mto respeito entre nós, não tem pq ser diferente entre vcs. Pf”, pediu o famoso. 

O segundo término: 

A ex-BBB Sarah Andrade e o ex-Fazenda Lucas Viana anunciaram no início do mês de setembro, o fim de seu relacionamento de pouco menos de dois meses naquela época. O casal havia confirmado publicamente o namoro no início do mês de julho. Em seu pronunciamento, a consultora de marketing disse que “intensidade” era o que resumia a relação entre os dois:  

Continua após a publicidade

Intensidade! Essa é a palavra que resume muito bem nós dois! Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais… como pode né?! Esse homem chegou como uma avalanche na minha vida, trazendo muitas emoções. Emoções essas que eu não sentia a muitos anos! Sabe aquele friozinho na barriga de quando a gente tá apaixonada? Então. Eu nem lembrava mais como era isso… e ele chegou e despertou isso em mim. Obrigada por isso Lucas Viana”, começou dizendo a ex-sister.   

E continuou: “Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento… e pensa o aperto no coração que deu?! Logo ele e eu que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas… a gente chorou, se abraçou, se beijou… e decidimos juntos nos dar mais uma oportunidade. Mesmo com agendas e caminhos tão diferentes. Mas por existir uma reciprocidade tão bonita”.   

Mesmo após a segunda chance, Sarah Andrade revelou que o namoro havia chegado ao fim, mas que o carinho e o respeito entre eles seguiriam o mesmo: “Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida”.   

Lucas Viana também falou sobre o fim da relação:  “É assim que eu vejo tudo o que vivi com a Sarah: uma relação que me tirou da minha zona de conforto e despertou o Lucas apaixonado (cirilo, como mtos fãs apelidaram carinhosamente) que há muito tempo não reconhecia em mim. Somos muito intensos, iguais e diferentes na mesma medida… O que faltava em um, sobrava no outro.  

Lucas Viana também relatou que o relacionamento com Sarah foi algo que ele sempre quis viver e que todo o medo de expor um relacionamento foi embora a partir do momento em que a alegria por estar juntos era sentida pelos dois. Por fim, o ex-participante de A Fazenda frisou na época, que mesmo separados, a consultora de marketing estaria sempre em seu coração:  

“Mesmo trilhando caminhos diferentes, estaremos sempre na torcida pela felicidade e sucesso um do outro e isso é o que há de mais valioso. Obrigado Sarah Andrade por viver comigo essa história linda que vai estar guardada no meu coração para sempre”