POLÊMICA!

Lucélia Santos xinga Bolsonaro em vídeo e vira assunto na web

Atriz veterana virou assunto, após viralizar vídeo onde proferia xingamentos ao presidente da República e aliados

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A atriz veterana Lucélia Santos virou assunto nas redes sociais nessa sexta-feira (1), após ter viralizado um vídeo de um ato político, onde a famosa protestava contra o presidente da República Jair Bolsonaro, além de outros políticos, como o ministro da Economia Paulo Guedes e o ex-ministro do meio ambiente, Ricardo Salles. “Fora Bolsonaro! Fora Bolsonaro! Ricardo Salles já caiu fora, mas deixou os bois passando. Seus merd*s”, gritou a ambientalista. 

Após derrubar pinos que continham as fotos do presidente e de seus aliados, Lúcelia disparou “Acabou tudo”. A atriz de 65 anos que é pré-candidata a deputada Federal pelo Rio de Janeiro, ainda fez questão de compartilhar o momento em suas redes sociais, com a legenda: “derrubando Bolsonaro, Paulo Guedes e Ricardo Salles numa cajadada só”

Nos comentários da publicação, internautas se dividiram. Enquanto críticos do gestor federal celebraram o gesto irônico da atriz veterana, apoiadores de Jair Bolsonaro proferiram críticas as imagens compartilhadas por Lucélia Santos. O assunto foi tão amplamente repercutido, que o nome da artista acabou se tornando nessa sexta-feira (1), um dos assuntos mais comentados do Twitter: 

“Deprimente essa imagem! Lucélia Santos, ex global se prestando a esse papel ridículo. Recentemente Lucélia disse em uma entrevista que sempre foi perseguida por ser de esquerda. O mais engraçado é que ela saiu de Portugal onde estava vivendo, retornou ao Brasil na pandemia e agora diz que está revoltada com a situação política atual”, começou dizendo o ator Mario Frios, ex-secretário de Cultura de Jair Bolsonaro. 

E continuou: “Que tipo de perseguição é essa onde a pessoa volta ao lugar de origem onde é perseguida?”, escreveu o apoiador do presidente. Mas houve quem também elogiasse a publicação da veterana das novelas:“Vendo Lucélia Santos nos trends só podia estar derrubando bozo e sua corja. Maravilhosa!”, elogiou um internauta. “Lucélia Santos me representa”, declarou outro.