Fechar
Vai ter que ficar calado!

Luciana Gimenez consegue liminar contra Kajuru após ofensas

Apresentadora conseguiu na Justiça, liminar que proíbe Kajuru de falar qualquer provocação ou ataque contra ela

Aline TorresRepórter do EM OFF

A apresentadora Luciana Gimenez conseguiu na Justiça de São Paulo uma liminar com “tutela provisória de urgência” que proíbe o senador Jorge Kajuru de “se manifestar, comentar ou divulgar” ataques a apresentadora. Ela entrou com a ação após o senador chamá-la de “garota de programa”.

Caso Kajuru descumpra a decisão, terá que pagar multa no valor de R$ 20 mil. De acordo com o UOL, que teve acesso aos autos do processo, o juiz entendeu que as afirmações de Kajuru têm “um conteúdo e finalidade ofensivos, não podendo ser qualificados, em tese, como o regular exercício de um direito de livre expressão”.

A polêmica teve início no final de março, quando Kajuru alegou, em uma entrevista para o canal de Antônia Fontenelle, que Luciana não merecia respeito: “Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, disse o senador.

Kajuru ainda continuou a provocação falando do passado amoroso da apresentadora da RedeTV! e alegando que foram com base em interesse: “Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse”,

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo