Fechar
Treta sem fim

Luciana Gimenez diz que é perseguida e alvo de mentiras de Jorge Kajuru

Luciana Gimenez afirmou em entrevista que Jorge Kajuru a persegue e que está devendo dinheiro de processos movidos por ela contra o político

Aline TorresRepórter do EM OFF

Luciana Gimenez guarda muita mágoa do ex-apresentador e senador Jorge Kajuru. A contratada da RedeTV! afirmou que o político a persegue há 20 anos. Ao participar do programa Chupim, da rádio Metropolitana de São Paulo nesta quinta-feira (11), a apresentadora revelou que além do político a “stalkear” (ato de perseguir), Kajuru ainda deve dinheiro relacionado a processos movidos por ela na Justiça.

“Ele é meu stalker [perseguidor]. Ele me stalkeia [persegue] há 20 anos. O cara é senador da República e me stalkeia há 20 anos. Há 20 anos ele fala mal de mim. Então, não tem jeito mais. Depois de 20 anos falando mal de mim, do meu filho [Lucas Jagger], do meu ex-namorado, que é Mick [Jagger]. Não tem mais jeito”, começou a ex-namorada de Mick Jagger ao ser questionada se ter alguma hipótese de a relação com Kajuru ser apaziguada.

“20 anos, né? Ele podia pagar o que me deve. Se ele me pagasse o que me deve e pedisse desculpa. Vou falar que acho que ficaria até mais aliviada. Ele podia pagar, pois acho que deve mais de R$ 100 mil. Como ele fala mentira…”, disse ainda. Durante a entrevista, Luciana relembrou que além de comunicador, Kajuru é político e condenou a conduta tomada por ele, homem público:

“Você imagina a pessoa? Um senador. Vou até falar com as mulheres. É uma pessoa que está ali para defender o povo brasileiro, as mulheres e as mães de família. O cara está há 20 anos me perseguindo. Eu queria saber onde vai parar isso. Alguém tem que fazer alguma coisa. Eu nem conheço o cara. Nunca nem falei isso. Comecei a falar agora porque cansei”, desabafou a apresentadora.

Continua após a publicidade

“Não o conheço. Ele podia perseguir outra pessoa. A mim não. Pelo amor de Deus, nunca fiz nada para essa pessoa. É uma [pessoa] muito louca. Pessoa estranha. Não o conheço. Ele podia perseguir outra pessoa. A mim não. Pelo amor de Deus, nunca fiz nada para essa pessoa. É uma [pessoa] muito louca. Pessoa estranha”, afirmou, apesar de Karuju já ter trabalhado na RedeTV!, assim como Luciana.

Entenda

Em sua última vitória contra o político, a apresentadora Luciana Gimenez conseguiu na Justiça de São Paulo uma liminar com “tutela provisória de urgência” que proíbe o senador Jorge Kajuru de “se manifestar, comentar ou divulgar” ataques a apresentadora. Ela entrou com a ação após o senador chamá-la de “garota de programa”.

Caso Jorge Kajuru descumpra a decisão, terá que pagar multa no valor de R$ 20 mil. De acordo com o UOL, que teve acesso aos autos do processo, o juiz entendeu que as afirmações do atual senador têm “um conteúdo e finalidade ofensivos, não podendo ser qualificados, em tese, como o regular exercício de um direito de livre expressão”, afirma o documento judicial.

A polêmica teve início no final de março, quando Kajuru alegou, em uma entrevista para o canal de Antônia Fontenelle, que Luciana Gimenez não merecia respeito: “Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, disse o senador.

Kajuru Anda continuou a provocação falando do passado amoroso da apresentadora da RedeTV! e alegando que foram com base em interesse: “Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse”. Antônia Fontenelle também foi processada por Luciana e está proibida de falar na apresentadora também.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff