Fechar
decisão da JUSTIÇA

Luciana Gimenez manda indireta à Fontenelle: ‘A lei é dura, mas é a lei’

"Para quem reclama da Justiça, eu sugiro pensar duas vezes", disse Luciana, em indireta à apresentadora Antonia Fontenelle

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após Antônia Fontenelle ironizar a decisão da Justiça de proibir que ela fale o nome de Luciana Gimenez em suas publicações, a apresentadora fez uma postagem em seu perfil do Instagram com uma indireta à ex-esposa do diretor Marcos Paulo:

“Para quem reclama da Justiça, eu sugiro pensar duas vezes antes de dar palco para condenado ficar ofendendo os outros. A lei é dura, mas é a lei”, escreveu ela em seus stories.

Como forma de crítica à decisão, Fontenelle fez uma live em que nos primeiros de 20 minutos manteve uma fita isolante colada na boca e permaneceu em silêncio até que começou a falar de forma indireta sobre Luciana:

“Essa senhora está cansada, passa por um momento ruim, pai que a excluiu do seguro de vida, término de namoro que acaba com a polícia no meio, apartamento encalhado que não consegue vender, senador que vive proferindo palavras pesadas contra ela, passar por tudo isso deve ser muito difícil mesmo. Eu particularmente não tenho nada contra ela”, disse a youtuber.

O motivo para toda a treta foi uma entrevista do senador Jorge Kajuru concedido ao canal de Fontenelle em que ele chamou Luciana de “mulher de programa”. A apresentadora conseguiu na Justiça que tanto o senador, como a youtuber, não falassem sobre ela de forma pública, sob pena de multa no valor de R$20 mil reais por citação.

Texto compartilhado no perfil do Instagram de Luciana Gimenez (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo