Fechar
A verdade

Luciana Gimenez mandava Ronaldo Esper falar mal de Adriane Galisteu

Ronaldo Esper disse em vídeo no YouTube que criticava Adriane Galisteu a mando de Luciana Gimenez

Aline TorresRepórter do EM OFF

Depois de ficar um tempo sem aparecer no YouTube, o estilista Ronaldo Esper voltou a publicar vídeo em seu canal e fez uma revelação bombástica. Ele pediu desculpas a Adriane Galisteu por todas as vezes que a criticou, pois, segundo ele, tudo não passou de um pedido de Luciana Gimenez.

O costureiro fazia parte do quadro “Agulhadas” do programa apresentado por Luciana, o “Super Pop”. Durante a dinâmica Ronaldo avaliava o look usado por famosos e sempre que o assunto era Adriane Galisteu, a roupa da apresentadora era bastante criticada:

“Vou te contar um segredo. Grande parte da crítica que fiz foi a pedido da Luciana. Aí você fala: ‘Pô, Ronaldo. Vai na onda da outra? Sabe, era a minha patroa, né?’. Chegava lá e, muitas vezes, nem tinha posto sua fotografia, mas a Gimenez mandava pôr para eu meter a bronca nos vestidos”, confessou Ronaldo no vídeo.

Em outro trecho do vídeo o costureiro e crítico, elogiou a postura da apresentadora em frente do Power Couple e ainda a comparou com Hebe Camargo. Ele também a parabenizou por ter sido recontratada pela Record TV.

Continua após a publicidade

Assista o vídeo postado por Ronaldo Esper a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo