Fechar
Eita!

Luciana Gimenez pede segredo de justiça para inventário milionário do pai

Apresentadora é filha única de João Abdul Murad e tenta recurperar mais R$ 2 milhçoes de herança deixados pelo pai

Aline TorresRepórter do EM OFF

A apresentadora Luciana Gimenez solicitou que a Justiça colocasse o testamento do pai dela, João Abdul Morad, em segredo de justiça. O pai da apresentadora do Super Pop, da RedeTV!, faleceu em dezembro do ano passado e deixou uma herança milionária, que a artista tenta agora recuperar.

Luciana, que é filha única de João Abdul, está tendo dificuldade em recuperar o dinheiro que o pai deixou aplicado em algumas instituições financeiras. Após determinação da Justiça, a apresentadora da RedeTV! é atualmente a inventariante do pai, pedindo logo em seguida, o bloqueio de mais de R$ 2 milhões.

A aplicação, na verdade, é um seguro de vida no nome de João Abdul, a informação foi confirmada pelo banco responsável e o benefíciario escolhido em 2013 não é Luciana Gimenez. De acordo com rumores, seria uma prima da apresentadora.

Também filha de Vera Gimenez, Luciana não quer que o assunto seja exposto pela mídia. João Abdul morreu aos 85 anos, devido à causas naturais. A apresentadora estava em Trancoso, na Bahia, para comemorar o Ano Novo quando recebeu a notícia do falecimento do pai e retornou para São Paulo às pressas.

Continua após a publicidade