

A apresentadora Luciana Gimenez deu entrevista ao podcast, Podpah nessa quinta-feira (17). No bate papo com os influencers Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), a famosa relembrou alguns momentos marcantes da carreira e contou curiosidades de seu programa “SuperPop”, na RedeTV!. Dentre as histórias narradas pela comunicadora, estava um antigo boato que dizia que Luciana havia sido “possuída por um demônio” ao vivo.
O episódio aconteceu em 2014, quando Luciana Gimenez sofreu um “apagão” ao vivo causado por uma forte gripe, naquele dia, o tema era religião e segundo Gimenez, foi por isso que se instaurou o boato: “Eu já cai dura! Falaram que eu estava possuída, foi muito bom porque eu estava falando de religião, então tinha uma pessoa da Umbanda, Candomblé, aí tinha a pessoa mística, a católica”, começou explicando a comunicadora.
“Eu estava com uma gripe muito forte! E programa ao vivo vocês sabem, tem que trabalhar! Então eu falei assim, não, eu vou! E aí eu acho que tomei uma coisa aqui, para não ficar tão congestionada e eu fiquei meio [zonza] Aí eu estou no programa e eles falando que o demônio possui, de repente eu fui e pau! Cai dura no ao vivo”, relembrou Luciana Gimenez.
A apresentadora do “SuperPop”, narrou em seguida, que logo uma das convidadas da atração começou a gritar dizendo que ela estava possuída criando um clima tenso que ficou eternizado na internet: “Tá na internet até hoje, ‘Luciana Gimenez possuída’, possuída pelo vírus da gripe”, brincou a ex-esposa do empresário Marcelo de Carvalho.
Os apresentadores do podcast ficaram curiosos com o desfecho da história e Luciana Gimenez contou os detalhes: “Ai foi para os comerciais né, tive que engolir o choro, tomei uma água, tomei um sal e voltei né, fazer o quê?”, narrou a apresentadora da RedeTV!. Além do episódio do “apagão”, Gimenez também contou a ocasião em que o Exército cercou o estúdio de seu programa.
Isso aconteceu após a entrevista de um casal de dois rapazes, que declararam na entrevista, que estavam sendo descriminados na corporação e por isso estavam deserdando, ou seja, renunciaram à carreira militar. Após as declarações, Gimenez contou que o Exército cercou a RedeTV!, e ela recebeu está informação ao vivo:
“Meu diretor falou assim: ‘O Exército veio buscar os rapazes, eles estão cercando a RedeTV! agora, continua tocando o programa”. A comunicadora contou que precisou intermediar a negociação com o Exército, mas que ainda assim, o casal foi levado pelas autoridades.