Fechar
no "SuperPop"

Luciana Gimenez relembra boato de ter sido ‘possuída’ em programa de TV

Apresentadora relembrou boato de ter sido possuída por um demônio ao vivo em seu programa de TV

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Luciana Gimenez deu entrevista ao podcast, Podpah nessa quinta-feira (17). No bate papo com os influencers Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), a famosa relembrou alguns momentos marcantes da carreira e contou curiosidades de seu programa “SuperPop”, na RedeTV!. Dentre as histórias narradas pela comunicadora, estava um antigo boato que dizia que Luciana havia sido “possuída por um demônio” ao vivo. 

O episódio aconteceu em 2014, quando Luciana Gimenez sofreu um “apagão” ao vivo causado por uma forte gripe, naquele dia, o tema era religião e segundo Gimenez, foi por isso que se instaurou o boato: “Eu já cai dura! Falaram que eu estava possuída, foi muito bom porque eu estava falando de religião, então tinha uma pessoa da Umbanda, Candomblé, aí tinha a pessoa mística, a católica”, começou explicando a comunicadora. 

“Eu estava com uma gripe muito forte! E programa ao vivo vocês sabem, tem que trabalhar! Então eu falei assim, não, eu vou! E aí eu acho que tomei uma coisa aqui, para não ficar tão congestionada e eu fiquei meio [zonza] Aí eu estou no programa e eles falando que o demônio possui, de repente eu fui e pau! Cai dura no ao vivo”, relembrou Luciana Gimenez. 

A apresentadora do “SuperPop”, narrou em seguida, que logo uma das convidadas da atração começou a gritar dizendo que ela estava possuída criando um clima tenso que ficou eternizado na internet: “Tá na internet até hoje, ‘Luciana Gimenez possuída’, possuída pelo vírus da gripe”, brincou a ex-esposa do empresário Marcelo de Carvalho. 

Continua após a publicidade

Os apresentadores do podcast ficaram curiosos com o desfecho da história e Luciana Gimenez contou os detalhes: “Ai foi para os comerciais né, tive que engolir o choro, tomei uma água, tomei um sal e voltei né, fazer o quê?”, narrou a apresentadora da RedeTV!. Além do episódio do “apagão”, Gimenez também contou a ocasião em que o Exército cercou o estúdio de seu programa. 

Isso aconteceu após a entrevista de um casal de dois rapazes, que declararam na entrevista, que estavam sendo descriminados na corporação e por isso estavam deserdando, ou seja, renunciaram à carreira militar. Após as declarações, Gimenez contou que o Exército cercou a RedeTV!, e ela recebeu está informação ao vivo: 

“Meu diretor falou assim: ‘O Exército veio buscar os rapazes, eles estão cercando a RedeTV! agora, continua tocando o programa”. A comunicadora contou que precisou intermediar a negociação com o Exército, mas que ainda assim, o casal foi levado pelas autoridades.