Fechar
MÃE E FILHO

Luciana Gimenez se culpa por superproteção com filho

Durante evento sobre maternidade, Luciana Gimenez revelou como é o comportamento de Lucas Jagger na fase adulta. A apresentadora se culpa

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Luciana Gimenez, mãe de Lucas Jagger e Lorenzo, participou de um evento sobre a relação entre mãe e filhos, na tarde desta quinta-feira (5), em São Paulo. A apresentadora do Superpop, na RedeTV, comentou sobre a superproteção que deu ao seu primogênito com o astro do rock Mick Jagger ao longo da criação do rapaz, que atualmente já tem 22 anos. A ex-esposa de Marcelo de Carvalho, dono da emissora em que trabalha, revelou que seu primeiro filho não gosta nem de usar o sobrenome do pai. Ela se culpa por isso.

Durante o bate papo sobre maternidade, a mãe de Lucas Jagger comentou sobre a proteção que deu ao filho, que é fruto de um breve relacionamento com Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones. ”Eu prendi o Lucas [seu primeiro filho] o máximo que eu pude. Não ganhei dinheiro, não fiz publicidade. Ele foi muito protegido e, hoje, eu penso se isso foi certo ou errado”.

Luciana Gimenez contou como é o comportamento de seu filho mais velho na fase adulta e revelou um fato sobre ele em relação ao pai do rapaz: ”O Lucas é muito averso a muita coisa. Ele é muito tímido. Ele não gosta, ele não usa nem o sobrenome Jagger. Então, não sei se foi certo ou errado, mas foi o melhor que eu pude fazer”.

”Só não aceitei nada, não falei nada, não dei entrevista. Não quis explicar. E até hoje é uma coisa que é muito difícil de falar”, declarou a apresentadora do Superpop sobre a atitude que tomou em não falar sobre o filho famoso durante a infância e adolescência dele. Vale lembrar que Luciana Gimenez foi super atacada, na época, e muito procurada pela imprensa brasileira e internacional. Após o nascimento de Lucas, a ex-modelo teve até que sair pela porta de trás do hospital para não falar com os repórteres do mundo inteiro.

Continua após a publicidade

Luciana é uma mãe superprotetora e defende seus dois filhos com unhas e dentes. Principalmente, Lucas, que carrega um sobrenome de peso. Quando algum hater faz uma crítica ao seu primeiro filho nas redes sociais, Gimenez corre para atacar. A apresentadora, (52), soltou o verbo quando foi questionada sobre a sexualidade de seu filho, Lucas Jagger (22), de seu antigo relacionamento com o cantor Mick Jagger, (78).

A substituta de Adriane Galisteu na RedeTV abriu uma caixinha de perguntas em seus stories no Instagram para interagir com os seguidores e acabou se “irritando” com a pergunta: “O Lucas é homossexual ou hétero?”, questionou um seguidor da famosa. “Por quê? Faz diferença?”, respondeu Gimenez. Logo após, a pessoa insistiu: “Ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não”. “Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”, rebateu a titular do Superpop há 20 anos.

Lucas Jagger já participou do extinto ‘Luciana By Night’, talkshow da própria mãe, com seu irmão mais novo, Lorenzo, filho dela com o Marcelo de Carvalho. Na atração, o Jagger brasileiro comentou sobre a distância do pai por conta da pandemia. ”Ele está na Europa, né. Complica um pouco porque lá abre e fecha. Se eu tiver lá pode fechar e talvez eu não consiga voltar”. Logo após, Gimenez questionou se era muito difícil ter uma mãe apresentadora e famosa. O filho mais velho respondeu que não e o mais novo que sim.

”Quando eu era pequininho, que não tinha o Lorenzo, parece que não exisitia esse tempo, você trabalhava todos os dias, tinha programa, era mais difícil… A gente nunca teve outra coisa. Então, você acaba não sabendo. Mas acho que é um trabalho normal”, declarou o único filho brasileiro de Jagger.