Fechar
ABRIU O JOGO!

Luciano dá um basta e rasga o verbo sobre polêmica com Zezé Di Camargo

Cantor sertanejo abriu o jogo e deu detalhes sobre relação com seu irmão e companheiro de dupla

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Luciano Camargo abriu o jogo e deu detalhes sobre relação com seu irmão e companheiro de dupla, Zezé di Camargo. Como é sabido, para além da dupla sertaneja, ambos cumprem, atualmente, projetos individuais. Enquanto Zezé investiu recentemente em um álbum com sua filha Wanessa Camargo, o cantor Luciano tem trabalhado em canções para o segmento gospel. 

Devido a isso, muito se veiculou que a relação entre os dois irmãos não caminhava lá muito bem, e que a dupla sertaneja poderia chegar ao fim em futuro não tão distante. Dando fim aos rumores sobre o término da dupla, Luciano abriu o jogo e detalhou como anda sua relação com seu irmão Zezé di Camargo. 

“Eu e o Zezé, o que nós temos um com o outro, é respeito! E isso vai prevalecer sempre, independente das minhas vontades e das vontades dele. O que sempre vai prevalecer é a vontade de Zezé di Camargo e Luciano”, começou dizendo o cantor, em entrevista à jornalista Gaby Cabrini, do programa Fofocalizando, do SBT. 

Logo em seguida, o sertanejo declarou que só o fato dele está dando aquela entrevista individualmente, já abriria margem para especulações de que ele e seu irmão, não estão se dando bem. Quando na verdade, resolveu dar seu depoimento antes, por já está há algum tempo pronto, enquanto Zezé ainda se aprontava para o show em que fariam juntos. 

Continua após a publicidade

“Eu estou dando entrevista aqui separado, vai ser motivo para algumas pessoas falarem! Eu cheguei bem antes que o Zezé, na verdade. Eu cheguei duas horas antes, e o Zezé chegou uma hora antes. Ele ainda não está pronto para dar entrevista, eu estou pronto! Então vamos adiantar o meu? Adianta o meu e ele faz o dele depois”, explicou Luciano Camargo.

O músico mandou ainda, um recado para todos os admiradores da dupla: “Agradecer o carinho das pessoas que sempre curtiram e amam Zezé di Camargo e Luciano. Zezé di Camargo e Luciano não existe e não vai existir se não existirem, antes de tudo, vocês que amam a gente!”. Quem também se pronunciou na mesma entrevista, dando um basta aos rumores sobre o fim da dupla sertaneja, foi Zezé di Camargo: 

“Eu estou com meu irmão porque eu gosto de estar com ele. A dupla ‘Zezé Di Camargo & Luciano’ é uma instituição, mas isso não pode me tirar a razão de querer fazer as coisas que eu sempre gostei de fazer sozinho”, explicou o pai de Wanessa Camargo, fazendo questão de destacar ainda que: “[A dupla] está longe do fim”.