Fechar

EXCLUSIVO Luciano do ‘BBB22’ promete muito fogo com conteúdo adulto em dobro

Luciano Estevan, influenciador e ex-participante do ‘BBB22’, vai causar em dose dupla com seus conteúdos íntimos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Essa matéria vai te deixar com muito calor. Os seguidores e fãs de Luciano Estevan, primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo vão ganhar mais uma chance de interagir com o famoso. Os internautas que consomem o conteúdo adulto do ex-confinado, vão poder acompanhar o influenciador digital e bailarino em dose dupla esbanjando sensualidade.

Luciano Estevan ficou conhecido pela saga de se tornar famoso. O ex-brother conquistou o tão sonhado estrelato e agora colhe os bons frutos, ganhando dinheiro com conteúdo íntimo, vendido na plataforma OnlyFans. O EM OFF com exclusividade conversou com o ator e criador de conteúdo, direto do Rio de Janeiro. O ex-BBB marcou presença no Camarote Mar, direto da Marquês de Sapucaí, espaço comandado pelo empresário Marcelo Viana.

O ex-BBB se divertiu quando questionado sobre a era de conteúdo quente. Luciano que publica fotos e vídeos como veio ao mundo, disparou: “Está sensacional! Porque já é uma coisa que eu fazia gratuitamente e agora basicamente cobro pra isso. É ser livre, é pensar livre e com a mente aberta. Eu e todo meu público que é masculino, feminino ou LGBTQIA+. É um público que consome OnlyFans, Privacy e tudo mais, então está indo. Eu me divirto muito e eu faço isso pra agradar! Não só agradar o meu público e sim a mim também”.

Os familiares de Luciano Estevan aprovam os conteúdos do bonitão. Segundo o galã que produz conteúdo para maiores de idade, sua mãe é a maior fã e não existe preconceito: “Minha família é a primeira a me incentivar e apoiar. Minha mãe sempre fala: ‘É, vai lá! Dança pelado mesmo que não tem problema. É pra ganhar dinheiro? Vai lá meu filho!’, minha mãe sempre”.

Continua após a publicidade

Vai ter Luciano em novo reality show? O ex-participante do Big Brother Brasil não negou: “Eu estou aberto a milhões de oportunidades que aparecerem. Vou avaliar todas elas, eu nunca quero jamais fechar qualquer tipo de porta na minha vida”. Se fosse convidado para o No Limite, sob o comando de Fernando Fernandes, o influenciador acredita que se daria bem: “Eu acho que eu ia me dar bem, não sou uma pessoa. Ia ser muito massa, muito bacana se eu fosse o primeiro eliminado de novo, né? Porque daí a gente brincaria com a situação novamente”.

“Estamos aí para o que der e vier! Eu só aceito o que me derem. Se for bom pra mim, for bom pra você e pra todo mundo a gente vai”, completou. Para os assinantes dos conteúdos íntimos que mostram tudão de Luciano Estevan, com exclusividade recebemos uma notícia do próprio: “Eu estou no OnlyFans, né? Mas daqui a pouco vou entrar em outra rede social. Uma rede que é parecida com ela e daí já é pra bombar de verdade”.

O EM OFF apurou e descobriu que Luciano Estevan vai para o Privacy, plataforma adulta que já conta com dois ex-BBBs, Hadson Nery e Lucas Gallina. O ex-confinado do Big 22 foi eliminado com 49,31% dos votos, logo na primeira berlinda. Natália Deodato, designer de unhas, permaneceu com 34,89% da preferência do público. Já Naiara Azevedo, cantora sertaneja, estava longe de ser eliminada recebendo 15,8% na contagem. Foram no total mais de 30 milhões e 500 mil votos.