Fechar
Não gostou

Luciano Huck é barrado em gravação por não comprovar vacinação

Luciano Huck foi impedido de entrar em mineradora por não estar portando comprovante de vacinação e teria ficado enfurecido

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mais uma polêmica na vida de Luciano Huck. Além dos problemas ocasionados pela baixa audiência do Domingão com Huck, o apresentador enfrentou problemas em uma das gravações externas que fez para o programa dominical. Ele está em Porto Trombetas, que fica em Oriximiná, cidade do interior do Pará como informou nos stories do Instagram.

Segundo o perfil de fofocas, Galo Intruso, o marido de Angélica tentou entrar nas dependências da mineradora da cidade, mas segundo moradores, Luciano foi impedido por não estar portando a carteira de vacinação contra a Covid-19, já que só pode entrar no local quem já tomou a vacina, de acordo com as diretrizes estipuladas pela empresa administradora da mineradora.

O apresentador da Globo teria tentado adentrar a mineradora usando a fama de celebridade, mas não funcionou. Luciano teve que pedir para que alguém trouxesse o documento que ele havia esquecido no hotel em que está hospedado e aguardou até que o comprovante chegasse e fosse entregue aos administradores do local.

Antes de pedir que alguém trouxesse o documento, Luciano tentou mostrar um vídeo comprovando que já havia tomado o imunizante, mas não adiantou e foi exigida uma prova contundente, que no caso, é o comprovante de vacinação. Ainda segundo o perfil, o apresentador teria ficado enfurecido com a administração do local, mas acabou fazendo a logística para pegarem o documento no hotel.

Continua após a publicidade

Indireta para Bolsonaro

Recentemente, Luciano Huck chamou a atenção dos telespectadores após uma fala durante o Show dos Famosos, transmitido dentro do Domingão com Huck. Ao anunciar a volta de Cláudia Raia como jurada da atração, o apresentador aproveitou para mandar uma indireta para o presidente Jair Messias Bolsonaro e para os negacionistas de plantão.

“Sou muito fã dela, estou feliz que ela está de volta ao Show dos Famosos. De volta e Nova York, devidamente testada e vacinada. Vamos deixar isso bem claro. Tem gente que não testa nem vacina também, mas ela está testada e vacinada. A nossa rainha dos musicais: Claudia Raia no “Show dos Famosos”, alfinetou o apresentador da Globo ao anunciar a atriz.

Disputa presidencial

Luciano Huck anunciou em junho em entrevista ao jornalista Pedro Bial que havia desistido de disputar as eleições presidenciais de 2022 para assumir o posto ocupado pelo comunicador veterano Fausto Silva há décadas. Huck também falou sobre sua relação com a política: “Eu não saio mais do debate público, eu vou estar no debate público para sempre”, começou dizendo.

E continuou: “Eu gosto dessa arena, dos debates de ideia. Eu acho que a gente precisa superar o que tanto nos atrapalha hoje em dia que é essa raiva que se criou entre quem pensa diferente”. Nas redes sociais, internautas repercutiram a indireta dodo marido de Angélica ao presidente Bolsonaro: “Luciano Huck mandando uma direta para Bolsonaro e sua corja ‘tem gente que vai para Nova York e não testa e nem se vacina’, escreveu um internauta. “Impressão minha ou o luciano huck falou do bolsonaro agr?”, questionou outro telespectador do programa da Globo, “Luciano huck jogando shade pro bolsonaro e seu governo”, escreveu outro internauta.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff