Fechar
UM NOVO LEGADO

Luciano Huck liga para Marcos Mion e aconselha substituto

Marcos Mion recebeu uma ligação de Luciano Huck, ex-apresentador do Caldeirão. O marido de Angélica deu dicas para o recém-contratado da Globo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Marcos Mion é o mais novo contratado da Globo. O ex-Legendários vai substituir Luciano Huck no comando do Caldeirão e está bastante animado com a novidade, sua estreia na emissora já acontece em setembro. Por meio do Instagram, o ex-apresentador da Record revelou que já conversou com o marido de Angélica por ligação.

“O Luciano me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria, me oferecendo todo o apoio. Ele falou assim: ‘Eu tenho uma experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica’. Ele se colocou a disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado! Eu ainda estou emocionado com essas boas-vindas! De toda a direção, de todo mundo. Me faltam palavras!”, revelou Marcos Mion nos Stories.

O novo apresentador da Globo, Marcos Mion, também agradeceu o carinho dos seguidores e torcida do público que acompanhou a novidade divulgada na última sexta-feira (6): “Quero agradecer todos os comentários de vocês em todos os posts. É uma loucura a energia boa, a vibração positiva de geral! Parece que estou vivendo o meu sonho e está todo mundo vindo comigo”.

Nas redes sociais do apresentador, ele não esconde a ansiedade e já brincou com a participação na vinheta de fim de ano da Globo: ”Não tô aguentando, preciso falar uma coisa… Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou. Não vejo a hora de abraçar o Tony Ramos e cantar até perder a voz!”.

Continua após a publicidade

No Twitter, as últimas postagens de Marcos Mion mostram sua emoção em voltar a apresentar na televisão aberta: “Não tô nem acreditando. Estou vivendo a realização do sonho da minha vida. Finalmente meu Deus, finalmente! Obrigado a cada um de vocês que tuitaram inúmeras vezes no perfil do Boninho, da Globo pedindo minha ida pra lá! Nunca pude comentar, mas sempre acompanhei! Amo vocês”.

O ex-apresentador de A Fazenda, reality rural da Record, falou por vídeo sobre a torcida dos amigos e telespectadores para trocar de canal: “Todo mundo sabe a minha trajetória, a minha história, o que eu passei. Essa torcida das pessoas para que eu realmente fosse para a Globo, que não vem de hoje. Aí, quando acontece, a sensação é de que todo mundo vence junto. E isso é tão maravilhoso!”

Em entrevista para o Gshow, site do Grupo Globo, Mion contou como se sente agora na casa nova e comandando também um programa no canal fechado Multishow: “Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse!”.

Marcos Mion é conhecido também por ser ator, escritor e ativista pela causa autista. O artista querido pelo público já participou dos seriados Sandy & Junior e Detetives do Prédio Azul. Na teledramaturgia interpretou Emílio em Bicho do Mato na Record, fez aparições como ele mesmo também em Rebelde, Vidas em Jogo e Topíssima.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo