Fechar
Cutucou o presidente

Luciano Huck manda indireta a Bolsonaro: ‘O lado mais cruel tá aflorando’

Apresentador falou sobre o livro "De Porta Em Porta" e não deixou de fazer seu discurso político

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Luciano Huck renovou seu contrato com a Rede Globo e desistiu, pelo menos por enquanto, de ocupar um cargo na política. O apresentador acabou ganhando um novo programa na emissora carioca e será o substituto de Fausto Silva nas tardes de domingo. Embora esteja focado em seu novo projeto, Huck parece que não se desvinculou totalmente da política.

Durante uma live, realizada por meio da rede social Instagram, nesta quinta-feira (19), o marido de Angélica fez um discurso repleto de indiretas ao presidente da República. Mesmo não citando o nome de Jair Bolsonaro, Huck criticou o político e fez uma reflexão geral sobe o atual momento vivido pelo Brasil.

Luciano Huck e o influenciador mirim Adriel Bispo conversaram sobre o lançamento do livro e não faltou assunto para o substituto de Faustão fazer seu discurso completamente político. O animador, que chegou a ser especulado como candidato à presidência, contou que, mesmo que não seja de forma direta, ocupa um lugar na política.

Eu quero que o Brasil seja um país que dê certo, eu acredito muito no potencial da gente, eu acredito nas pessoas. A gente não pode ficar brincando com a esperança, com os sonhos das pessoas. Eu quero ocupar esse espaço da política, eu quero formar novas lideranças“.

Continua após a publicidade

O apresentador destacou a diversidade encontrada no povo brasileiro e disse que o Brasil está vivendo um momento ruim: “Eu realmente gostaria que o Brasil fosse o país que a gente merece ser. É tão bacana, as pessoas são tão legais, tem tantas potencialidades. E a gente está num momento em que o lado mais cruel tá aflorando, aquele lado preconceituoso, xenofóbico“.

Luciano Huck revelou que está descontente com o que o país está se tornando, da falta de respeito com relação a pensamentos distintos: “Se você pensa diferente de mim, você é meu inimigo. Se você não é daqui, você não pertence. Eu estou muito incomodado com isso que a gente está vivendo neste momento“.

O apresentador do programa “Domingão com Huck”, que estreia no dia 05 de setembro, revelou também que está estudando muito com o objetivo de tentar mudar aquilo que diz estar ruim: “Então eu mergulhei fundo num aprendizado de como é que a gente poderia solucionar os nossos problemas“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: