Fechar
ANSIEDADE

Luciano Huck revela conselho de Angélica para definir futuro na carreira

Em entrevista ao jornal O Globo, apresentador explicou como esposa foi importante na nova fase profissional

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O apresentador Luciano Huck se prepara para um novo momento na carreira. No domingo (05), ele assume o Domingão do Huck, programa que substitui o antigo Domingão do Faustão, exibido pela Globo por mais de 30 anos. Com esse novo desafio pela frente, o famoso revelou que a meditação e a esposa, Angélica, ajudaram a superar os momentos de ansiedade.

Ainda segundo o apresentador, Angélica foi também sua conselheira. À coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, o apresentador afirmou que foi a mulher, nova contratada da HBo Max, que ele recorreu quando precisou decidir se seguiria na carreira artística, assumindo os domingos da Globo, ou deixaria a tevê para enveredar na política.

Em entrevista à colunista, o ex-apresentador do Caldeirão do Huck afirmou começou a praticar meditação todos os dias e faz exercícios de respiração que aprendeu com a esposa famosa. Ele também recebe orientação profissional do professor Kléber Tani. Luciano afirmou que as atividades o ajudaram a definir seu futuro profissional nos últimos meses.

Depois do acidente de avião que sofremos, o que fez muito bem pra Angélica não foi nenhum tipo de ansiolítico. Foi respirar. Foi a meditação. Foi a ioga. Então, a gente respeita muito, eu e as crianças, as ferramentas que ela trouxe para dentro da família“, explicou o novo apresentador dominical da emissora carioca. Em 2015, o avião no qual a família viajava fez um pouso forçado dentro de uma fazenda no Mato Grosso.

Continua após a publicidade

Em seguida, Luciano Huck revelou que Angélica é sua principal conselheira e que ela foi fundamental na nova fase da sua vida. “No dia em que eu estava mais angustiado com as decisões que tinha de tomar, ela disse: Tenho um amigo indiano que diz que o melhor é ficar em silêncio. Que as respostas não virão de ninguém. Vêm de você‘”, explicou o global.

Luciano Huck também falou da viagem que fez ao lado da esposa e de Kléber Tani para um retiro em Minas Gerais. “Fomos eu e ela. Sem celular. Falamos o mínimo possível. Fazendo cinco sessões de meditação por dia na serra de Minas, perto de Ibitipoca. A gente ficou isolado numa casa no meio do mato. Foi imersivo. Foi muito importante no processo. Você respirar e ficar em silêncio é importante. Gosto muito de aprender“.

O Domingão com Huck estreia no domingo e será uma espécie de mistura do antigo Domingão com Faustão com o Caldeirão do Huck. Quadros famosos dos dois programas serão exibidos. Do Domingão, o “Show dos Famosos” será mantido. Já do Caldeirão, o “Quem Quer ser um Milionário” será levado aos domingos, assim como as histórias de superação características de Huck.

Além disso, Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o cantor sertanejo Luan Santana e sambista Alcione soltarão a voz no programa de estreia de Luciano Huck aos domingos. Ao vivo, os cantores serão as primeiras atrações musicais a se apresentar no programa que irá estrear no dia 05 de setembro.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo