Fechar
SEGUE INTERNADO

Luciano Szafir apresenta melhoras e médico tranquiliza fãs

Luciano Szafir desenvolveu trombose no pulmão, conhecida como embolia pulmonar. O ator está em ventilação mecânica e se recupera bem

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os seguidores, amigos e familiares de Luciano Szafir já podem ficar mais tranquilos. Dr. João Pantoja, diretor-geral da unidade no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, conversou com a jornalista Patrícia Kogut do O Globo e revelou o estado do ator e ex-marido de Xuxa Meneghel.

“Ele está se recuperando bem, após a série intercorrência e a cirurgia abdominal a que foi submetido em 7 de julho. Estamos todos esperançosos de sua plena recuperação nos próximos dias”, declarou Pantoja, que cuida de Luciano Szafir.

O pai de Sasha Meneghel está em ventilação mecânica e precisou tratar de um sangramento abdominal após fortes complicações do novo coronavírus. De acordo Kogut, a equipe médica do Copa Star já iniciou o processo de retirada progressiva do respirador.

Na última quinta-feira (8), Xuxa Meneghel, ex-apresentadora da Record se manifestou nas redes sociais para defender o ex-companheiro e criticar o governo Bolsonaro. Mãe de Sasha, filha única fruto da relação com o ator, falou sobre a demora da vacina e que o artista já poderia ter se imunizado.

Continua após a publicidade

Na quarta-feira (7), Luciano Szafir fez uma cirurgia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O famoso se submeteu a uma cirurgia abdominal para segmento de cólon e retirada de hematoma no Hospital Samaritano.

Dr. João Pantoja revelou para Patrícia Kogut que Luciano Szafir desenvolveu trombose no pulmão (embolia pulmonar). Depois disto aconteceu o sangramento espontâneo, ainda no abdômen. Segundo o médico, a situação ocorreu devido as complicações da terapia anticoagulante, usada em pacientes com Covid-19.

Beth Szafir, mãe de Luciano, chegou a conversar com o G1 quando o modelo e ator foi transferido para o Copa Star e permanecia intubado: “Luciano já está no Copa Star e, dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem-feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado”.

Em fevereiro deste ano, Luciano Szafir já havia contraído Covid-19. É a segunda vez que a celebridade testou positivo para o coronavírus e precisou ser internet às pressas após complicações de risco. Nas redes sociais, fãs, amigos e familiares estimam melhoras.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: