Fechar
GRAVE

Luciano Szafir continua internado após cirurgia abdominal

Luciano Szafir teve que se submeter a uma cirurgia às pressas. O ator está internado desde junho por complicações do Covid-19

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luciano Szafir, ex-Record, foi internado por complicações do novo coronavírus e submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. O procedimento no ator de 52 anos foi realizado nesta quarta-feira (7).

Um boletim médico foi emitido e a assessoria de imprensa de Luciano Szafir divulgou o comunicado oficial: “O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no Hospital Samaritano Barra. Szafir segue sedado no pós-operatório”.

Szafir está internado por complicações do Covid-19 desde 22 junho e a cirurgia aconteceu na tarde de hoje. Luciano teria alta nos próximos dias, entretanto, vai permanecer em observação. O famoso e ex-marido de Xuxa Meneghel manteve um quadro estável durante a permanência no hospital.

O pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir, também em fevereiro contraiu coronavírus com sintomas leves. O procedimento realizado em Luciano serviu para retirar acúmulo de sangue e também envolveu uma parte do intestino grosso.

Continua após a publicidade

Fábia Oliveira, jornalista do O Dia, já havia antecipado o quadro clínico do ator. Por meio da internet, noticiou que a saúde do famoso se agravou e ele precisou ser transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva da unidade).

O ator e modelo que continua internado e sedado conforme o comunicado emitido, recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais. Os fãs do artista estão preocupados com o estado de saúde e pedindo mais informações através dos comentários.

O filho de Beth Szafir foi protagonista de Promessas de Amor, Amor e Intrigas na Record, também participou de Os Dez Mandamentos, Rebelde, Metamorphoses, Milagres de Jesus e Vidas Opostas. Na tela da Globo brilhou participando de grandes nomes da teledramaturgia: Anjo Mau, Malhação, Uga Uga e O Clone.

Luciano Szafir morou com a apresentadora Xuxa Meneghel de 1997 a 1999, juntos tiveram a modelo e influenciadora digital Sasha, que se casou recentemente com um cantor gospel. O ex-casal reatou em 2009 e não deu certo, se separando em poucos meses juntos. Szafir é pai também de David e Mikael, fruto do relacionamento com Luhanna Melloni.