Fechar
NOTÍCIA BOA

Luciano Szafir recebe alta após mais de um mês de internação

Luciano Szafir recebeu alta do Hospital Copa D'Or no Rio de Janeiro. O ator deixou a clínica neste sábado (24) após ser internado com Covid

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ator e modelo Luciano Szafir recebeu alta do Hospital Copa D’Or neste sábado (24). O artista ficou pouco mais de um mês internado no Rio de Janeiro por complicações do novo coronavírus. O ex-marido de Xuxa Meneghel já estava apresentando melhoras e apareceu se alimentando recentemente ao lado da esposa.

Szafir aos 52 anos, passou por uma série de procedimentos cirúrgicos, consequência do Covid-19. Desde o dia 22 de junho o ator estava internado e precisou ser intubado. Sasha Meneghel preciso antecipar o retorno ao Brasil para acompanhar o pai de perto.

O ex-ator da Record precisou ser submetido a uma cirurgia às pressas para retirada de hematoma e segmento de cólon. O procedimento foi realizado no inicio do mês. Em fevereiro deste ano, Luciano Szafir também já havia contraído o novo coronavírus. O artista chegou a gravar um vídeo para tranquilizar os fãs: “Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer”.

Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa do famoso emitiu uma nota: “O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa”.

Continua após a publicidade

Luhanna Melloni, atual esposa de Luciano Szafir, filmou um vídeo ao lado do marido enquanto estava internado que circulou de forma positiva pela internet. “Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”, disparou a mulher do ator.

Quem ficou bastante abalada com a situação do ex-companheiro, foi a apresentadora Xuxa. Considerada rainha dos baixinhos, a ex-Globo ficou indignada em seu perfil e criticou o governo Bolsonaro: “A vacina demorou. 52 anos o Lu [Luciano] tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não à Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”.

Xuxa Meneghel e Luciano Szafir ficaram juntos por dois anos morando juntos. O ex-casal morou junto de 1997 a 1999 e tiveram a influencer e modelo Sasha Meneghel. Em 2009 tentaram reatar o relacionamento, porém, não deu certo e se separaram.

O ator protagonista de diversas novelas na Record, fez a cirurgia no Hospital Samaritano localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista chegou a ser transferido para o Hospital Copa D’Or, também particular, em Copacabana.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo