Fechar
Ô loco, meu!

Lucimara Parisi fala da fama de ‘briguento’ de Fausto Silva

Ex-amiga do apresentador revelou relação profissional desgastante com o famoso

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Lucimara Parisi é contra Faustão apresentar um programa diário na Band. Ex-amiga do apresentador, a produtora e diretora de TV quebrou o silêncio e surpreendentemente falou pela primeira vez sobre a nova fase profissional do famoso que apresentou o “Domingão do Faustão” na Globo por mais de 32 anos .

Em entrevista ao “Sensacional” que será exibida nesta quinta-feira (9), às 22h30 (horário de Brasília), na RedeTV!, Lucimara deixou escapar que o comunicador Fausto Silva tem um temperamento difícil nos bastidores e que de forma corriqueira costuma protagonizar brigas com integrantes da sua equipe.

“Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal. Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos”, afirmou ela, que atualmente trabalha no “Programa do Ratinho”, nas noites do SBT.

O fim da amizade entre Lucimara Parisi e Faustão tem sido assunto na imprensa nos últimos anos e ganhou força após a saída do apresentador da Globo. Em 2015, a diretora de TV revelou que a personalidade forte do marido de Luciana Cardoso contribuiu para discussões nos bastidores do trabalho.

Continua após a publicidade

“Trinta anos juntos. Eu tenho uma personalidade forte, ele mais ainda. Tem coisas que penso de uma forma e ele de outra. E isso acaba dando aquela esfriada. Eu não queria brigar com ele, se bem que a gente brigava todo santo dia. Mas a coisa foi acontecendo naturalmente”, explicou ela, em entrevista ao web-canal “TunaTV”.

“Eu percebi um cansaço da parte dele. São 30 anos. Participei muito e colaborei muito pra ele [Faustão], na época que não estava com audiência boa. Gugu ganhava e colocava o bonequinho, e a gente não achava isso legal, o Fausto nunca fazia isso, sempre ficava na dele, e está ganhando há 25 anos, em primeiro lugar”, contou ainda.

À época, a famosa também falou sobre como é trabalhar com Ratinho. “Eu tinha um sonho de trabalhar com o Ratinho, eu acho que ele é minha cara. Tanto que todo mundo hoje fala que eu estou super bem com Ratinho. Na minha opinião, o Ratinho é o melhor comunicador da América Latina. Hoje é o que eu gosto de fazer”.

Longe da Globo desde 2009, quanto a relação profissional com Faustão se tornou insustentável, Lucimara Parisi migrou para o SBT e passou a trabalhar com Ratinho. Na nova casa, a famosa atua nos bastidores e também costuma fazer interações com o apresentador em edições ao vivo do programa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: