Fechar
Pagodão na pista

Ludmilla anuncia turnê de um dos maiores projetos da carreira ‘Numanice’

A cantora Ludmilla anunciou o retorno dos show e contou que fará turnê do álbum Numanice

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Com a flexibilização gradual do retorno dos eventos no Brasil, aos poucos os artistas, que sofreram com a pandemia e foram impedidos de realizar eventos estão abrindo as agendas. Com a maioria do público já vacinado no país, a cantora Ludmilla anunciou em seu instagram que sua turnê de pagode, Numanice, já tem uma data para iniciar.

Nos Stories, da última quinta-feira (30), ela contou sobre a novidade aos mais de 24 milhões de seguidores. “Pela estimativa já tem muita gente vacinada, quase a maioria da galera. No Rio de Janeiro já estão permitindo os eventos, tomando todos os cuidados com os protocolos. Então, quero avisar à vocês que pela primeira vez vai ter o show do ‘Numanice’, disse ela aos gritos.

A cidade Maravilhosa será o palco do primeiro show da Rainha da Favela e será no  dia 13 de novembro de 2021, no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O segundo show também já tem data marcada para o dia 4 de dezembro de 2021, no Campo de Marte, em São Paulo. 

Ludmilla estava ansiosa pelo momento de apresentar ao público um de seus projetos de mais êxito. “Não via a hora de poder cantar os sucessos do “Numanice” por todo o Brasil. Quando o projeto foi lançado, o público ficou doido pela turnê e os contratantes já queriam reservar datas até para 2023. Tenham certeza que todo esse clima leve e divertido do Numanice será reproduzido em shows inesquecíveis.”, diz ela.

Continua após a publicidade

Em janeiro de 2021, Ludmilla abriu o ano em grande estilo e lançou o projeto Numanice Ao Vivo, todo gravado ao ar livre direto do incrível cenário do Pão de Açúcar, Rio de Janeiro, ela levou a vibe solar, com vários convidados, incluindo Thiaguinho, Bruno Cardoso, Vou Pro Sereno e Di Propósito, além do rapper Orochi, que já na primeira semana alcançou números superlativos para o segmento.

O projeto atinge mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais. Hoje o projeto já acumula mais de 300 milhões de plays nas plataformas digitais e se tornou um absoluto sucesso no segmento. As vendas dos ingressos iniciarão na primeira semana de outubro e em breve novas datas em outros estados serão divulgadas.

Após prestar solidariedade á família do adolescente Samuel Vicente, de 17 anos, e construir uma casa para a mãe do jovem, como o EM OFF noticiou com exclusividade. A cantora realizou mais um sonho. Na última quinta-feira (30/09), a  ‘Rainha da Favela’ esteve presente no show da ídola Alcione. Junto com Ludmilla compareceram a vó e a esposa Bruna Gonçalves. 

Para completar a realização, ela subiu ao palco e cantou uns dos maiores sucessos da ‘Marrom’: Meu Ébano e Faz Uma Loucura Por Mim’. E mais, Lud convidou Alcione para participar da segunda edição do projeto de pagode Numanice.

Tags Relacionadas: