Fechar
campanha para a amada

Ludmilla ‘apela’ para salvar Brunna Gonçalves do paredão

Ludmilla ficou nervosa ao saber que Brunna Gonçalves está no paredão e fez campanha para a amada, #FicaBrunna

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em mais uma noite de votação no “Big Brother Brasil” para saber quem iria para o paredão neste domingo (20), Brunna Golçalves foi a escolhida pelo líder da vez, Lucas Bissoli. A esposa de Ludmilla não pôde participar do Bate-e-Volta, então não teve a mínima possibilidade de tentar escapar da berlinda. No dia seguinte, Lud se pronunciou sobre o ocorrido.

A cantora acabou não assistindo o programa ao vivo, pois dormiu cedo e o reality entrou pela madrugada, para mostrar toda a dinâmica tradicional dos domingos. Lud explicou que acordou com a noticia de que a amada estava no paredão e que estava nervosa, mas gravou uma serie de vídeos pedindo votos para a permanência da amada no jogo.

Ela também fez algumas publicações no Twitter, insistindo pela permanência de Brunna que é conhecida por ser uma das maiores plantas dessa edição do BBB: “A Bruna pode até ser planta, mas eu tenho uma pergunta que não quer calar, quem não é planta nessa edição?”, disse em postagem na rede social de mensagens instantâneas.

“Sabe qual é a diferença da Brunna pras outras plantas? Um monte de gente tava esperando a Bru entrar no BBB, porque é isso que a galera espera da nossa cor, sabe? Que espera da nossa raça. É fazer barraco, é ser briguenta, é ser uma pessoa difícil de conviver e a Bru foi totalmente o contrário, ela é amada pela casa”, afirmou a cantora.

Continua após a publicidade

“Ela se posiciona quando tem que se posicionar, ela não tem medo de ir pro jogo, se tivesse medo, ela nem atendia o Big Fone, indicou mesmo o Gustavo”, continuou. “Brunna tem caráter, tem personalidade. E outra, ela teve um cuidado comigo gigantesco. Mano, eu sou apaixonada nessa mulher. Ela sabe o quanto eu sou perseguida aqui fora e ela também. E esse cuidado que ela teve comigo…”, disse ainda.

Gente, eu não faço vídeo pedindo pra galera votar em mim nem quando eu tô concorrendo a premio. Eu não fico aqui tentando convencer a galera, mas pra Brunna ficar no BBB eu faço tudo, tudo cara. Eu sou apaixonada por essa mulher”, enfatizou a cantora nos stories. “Uma boa companhia, prestativa, ajuda dentro da casa… Cara, o bagulho é fica Brunna e fora Gustavo”, avisou.

Se a Bru ficar, eu vou fazer um ‘Lud Sessions’ novo. Vai ter ‘Lud Sessions’ novo com uma pessoa muito fod*. Se a Bru permanecer na casa, vocês vão ganhar um ‘Lud Sessions’ novinho, impecável, fod*, cheio de hits. Agora em com vocês, foco no Gshow e fora Gustavo!”, finalizou a funkeira além de chamar os seguidores para um mutirão que aconteceu nessa segunda-feira (21).

Saudade da amada e viagem para Amsterdã

A cantora Ludmilla demonstra sempre que pode que ama a esposa Brunna Gonçalves. Além de defender a amada, conhecida por ser uma das maiores plantas da edição 22 do “Big Brother Brasil”, a cantora resolveu sair de casa para “esquecer” a falta que a dançarina está fazendo, já que está confinada no reality, podendo chegar a três meses de confinamento

A funkeira resolveu fazer uma “pequena” viagem para nada mais, nada menos que Amsterdã, cidade famosa e capital da Holanda, na Europa. A cantora explicou no stories que estava se sentindo muito sozinha, pois sua melhor companhia não estava presente com ela. Ela, então resolveu pegar o avião e partir:

“A Brunna, é minha melhor companhia, sabe? Ai quando saio dessa loucura toda de show, de rua, bla bla bla, tem um porto seguro ali pra eu ficar, mas ela não tá. Eai, eu já tava enclausurada já, entendeu? Eu falei ‘Ai gente, preciso dar uma volta’. E eu vim dar uma volta aqui em Amsterdã, que é um lugar que eu amo, friozinho”, disse a cantora em trecho do vídeo publicado nas redes sociais.