Fechar
DEU RUIM

Ludmilla consegue na Justiça medida protetiva contra o pai

O pai da cantora Ludmilla não pode chegar mais perto da filha. Silvana Oliveira alegou que já foi ameaçada pelo ex-companheiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ludmilla, funkeira carioca, conseguiu na Justiça uma medida protetiva determinando que o seu pai, conhecido por Luiz Antônio da Silva, fique longe dela. Silvana Oliveira, mãe da famosa e ex-participante do Made in Japão (Record), em março alegou que o ex-companheiro queria reatar os laços com a filha por interesse.

Por meio do Instagram, Silvana, mãe de Ludmilla falou que estava sofrendo ameaças do pai da funkeira: “Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela”.

Segundo a Quem, Luiz Antônio da Silva já passou 16 anos preso por praticar roubos e há cerca de 2 anos saiu da cadeia. Recentemente a ajuda de R$ 1,6 mil de Ludmilla foi cortada também, a funkeira bancava o pai financeiramente sem que a mãe soubesse.

Silvana insistiu no Instagram quem Luiz quer apenas o dinheiro de Ludmilla: “Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”. O pai da cantora já foi intimado de acordo com a assessoria da cantora e o Batalhão da Polícia Militar notificado.

Em entrevista ao Metrópoles, Luiz Antônio falou da relação com a filha e a mãe da funkeira: “Ela [Ludmilla] tem a versão da mãe, avó. Blindaram ela contra mim. Toda vez que eu vou na casa da Ludmilla, me desce o padrasto e me trata como se fosse o pior lixo da face da terra”.

Brunna Gonçalves e Ludmilla estiveram recentemente em Fernando de Noronha, nas redes sociais do casal o amor está no ar. Lud e a dançarina postam fotos da viagem com uma paisagem de tirar o fôlego do arquipélago.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: