Resposta afiada

Ludmilla dá ataque e pede para Brunna Gonçalves “ignorar” fãs

A seguidora achou estranho as duas ficarem separadas, porém a bailarina decidiu responder e explicou o que havia acontecido

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A dançarina Brunna Gonçalves foi questionada por uma fã sobre o motivo de não ter ido a uma viagem recente com a esposa, a cantora Ludmilla. A seguidora achou estranho as duas ficarem separadas, porém a bailarina decidiu responder e explicou o que havia acontecido. Mas isso não agradou a artista carioca que acabou reclamando da situação.

“Brunna por favor não me leve a mal ou enxerida. Estou internada no hospital depois de quebrar  4 costelas. Só queria saber porquê você não foi com a Lud nessa viagem. Pelo amor de Deus não deixa de me seguir por eu fazer essa pergunta. Ai sim eu morro. Te amo”, escreveu a fã. Para não deixar a seguidora ser resposta, Brunna acabou contando o que aconteceu, mas demonstrou ter ficado desconfortável.

“Oi Sandrinha, antes de tudo queria te desejar melhoras. Eu só não consegui acompanhá-la nessa viagem porque eu tenho uma campanha mega importante pra fazer essa semana e isso acontecerá mais vezes, então eu espero não precisar ficar vindo aqui falar toda vez que isso acontecer rs”, escreveu a ex-BBB.

Ao ler o post e a resposta da esposa, Ludmilla mostrou não ter gostado nem um pouco da seguidora questionando a vida íntima do casal. “Ih amor eu se fosse você, parava de responder esse tipo de pergunta. Se essa moda de ficar dando satisfação toda vez que a gente dá um passo diferente, já viu. Sei que não é por mal que elas perguntam, mas  a galera precisa entender que não nascemos grudadas”, afirmou Ludmilla.

Em uma outra ocasião, Ludmilla reclamou dos fãs que a abordaram enquanto ela tentava correr para se exercitar. “Tentaram me parar no meio da rua para tirar foto, conversar, não sei o que as pessoas queriam fazer, mas estavam fazendo aquele carinho que a gente super gosta, mas na hora certa. Porque na hora que a gente está treinando… Imagina, você está correndo ali e fica parando para todo mundo que te puxa? Não tem como. Assim vocês acabam estragando o treino da pessoa, entendeu?”, explicou a cantora.