Fechar
Briga de torcidas

Ludmilla defende Mion em polêmica com fãs do BBB22

A cantora se manifestou através do twitter para defender o amigo

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O BBB22 segue pegando fogo dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil, pois o paredão da semana formado no último domingo está entregando altas tretas e polêmicas sobre o reality global. O fato da vez é a participação da bailarina Brunna Gonçalves, estreante no paredão e segundo o público, uma forte candidata pra deixar o jogo por ser considerada “planta” dentro do reality. 

Se lá dentro os confinados estão gerando polêmicas, aqui fora as coisas não estão diferentes, a cantora Ludmilla, esposa de Brunna, segue prometendo mundos e fundos para a permanência da amada no Big Brother Brasil. Acusada de ‘corrupção’ por fazer campanhas estratégicas e mutirões de votos pedindo que Brunna fique na casa, alguns famosos se manifestaram apoiando Lud, um deles foi o apresentador da Rede Globo, Marcos Mion. 

O comandante do ‘Caldeirão’ foi duramente criticado após falar de Bruna e foi cobrado por fãs do BBB22 para ser mais imparcial, após as declarações, ele pediu desculpas ao público pela defesa da carioca que está disputando sua permanência junto ao atleta Paulo André e o vidraceiro Gustavo. Ludmilla, por sua vez, não se calou com as críticas que o amigo recebeu.

Mion é meu amigo de anos, mas a gente não pode brincar sobre o BBB. Brunna é a minha mulher, mas não posso defender. Mas vocês podem destilar todo o ódio do mundo, brigando por pessoas que nem conhecem e tratando um paredão de um PROGRAMA DE TV como se fosse o julgamento de um crime”, iniciou a artista, desabafando sobre o acontecido que segunda ela, foi apenas uma brincadeira.

Continua após a publicidade

“Minha defesa não faz diferença nem da família de todos os outros. Cada jogador vai colher o que plantou no JOGO, não confundam isso com vida real. Cancelem o ódio e intolerância e não as pessoas. Bora se divertir um pouco! A vida já é pesada demais pra vocês pesarem até as coisas q deveriam ser leves“, argumentou a cantora criadora de ‘Numanice‘.

Em outro tweet, a compositora continuou falando sobre o ocorrido: “É muito triste ter que, mais uma vez, usar uma plataforma que deveria ser pra eu me conectar com meus fãs, me divertir e deixar vocês, que gostam do meu trabalho, ligados nas novidades, pra pedir o fim de todo esse hate desnecessário. Desde que a Brunna recebeu o convite para o BBB, no qual eu apoiei e incentivei, um dos maiores receios que ela tinha, era como isso podia refletir na nossa família, e principalmente em mim, uma figura pública que em 10 anos de carreira, sofre uma perseguição desumana.”

“O que mais me deixa triste em tudo isso, é que não importa o que eu faça, uma parcela da internet sempre vai interpretar de forma negativa. E agora, com toda a exposição da Bru no programa, não foi diferente. Eu queria muito entender, de coração, o que vocês esperavam de mim nesse momento? Um mutirão pra tirar a minha esposa do programa? Que eu não me pronunciasse? Que eu não apoiasse um sonho de uma pessoa que nos últimos anos, tem vivido os meus junto comigo?”, continuou.

“Nós não fizemos nada de errado, não cometemos nenhum crime. Pelo contrário. Nos amamos e nos apoiamos, como qualquer um de vocês faria no nosso lugar. Vocês não precisam levar tudo tão a sério. Quando o programa acabar, a nossa vida vai seguir. E você, vai conseguir deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz? Independente do resultado do paredão de hoje, a Brunna tem a plena ciência de que aqui fora, tem uma família, amigos e uma esposa que ama e apoia ela. Não vai ser o ódio de vocês que vai mudar isso.”

“Tenham mais amor, mais respeito, se coloquem no lugar do outro e pensem no impacto que as palavras de vocês podem ter na vida de alguém. Eu brinco e dou risada, mas ninguém é forte o tempo todo. Por isso, peço mais uma vez, mais amor!“, finalizou Ludmilla, demostrando estar bem chateada com toda a situação e recebendo muito apoio de fãs por diversos ‘hates’ que sofreu nos últimos dias.