Fechar
Desabafou

Ludmilla desabafa sobre imprevisto e irrita fãs

A cantora teve algum problema para realizar o evento neste final de semana, mas anunciou a nova data

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A cantora Ludmilla desabafou nesta sexta-feira (03) depois de problemas com um dos seus shows pela turnê Numanice que acontece pelo Brasil inteiro. Em suas redes sociais, a artista revelou que o show de sábado (04), em São Paulo, precisou ser adiado e remarcado. A cantora teve algum problema para realizar o evento neste final de semana, mas anunciou a nova data.

Tô muito triste com isso, e entendendo tudo o que está acontecendo e que pode ser feito. A nova data já foi definida, o show acontecerá mês que vem, dia 2 de julho (02/07) e o novo local será divulgado em breve. Para mais dúvidas e informações, a gente vai postar tudo lá no perfil no Instagram do @ludmillanumanice”, informou o perfil da artista carioca.

Ela ainda se desculpou pelo imprevisto com os milhares de fãs. “Me desculpem todos que se programaram e fizeram planos para estar comigo nesse sábado. Poder ter cera que dia 2 de julho vai ser DAQUELE JEITO! Pra compensar tudo isso a gente vai quebrar tudo, tá? Do nosso jeitinho. Amo vocês e me desculpem mais uma vez”, escreveu.

Também no Twitter, Ludmilla esbravejou: “Gente eu tô muita raiva sério vocês não tem noção, vou até largar o celular pra não me arrepender depois, que ódio”. “Pq mesmo estados certa eu sempre tô errado”, completou. Nos comentários das publicações, os fãs apareceram irritados, relatando problemas com o cancelamento, mas outros compreenderam.

Continua após a publicidade

Desculpa Lud mas não tem como desculpar esse aviso em cima da hora! Que questões são essas?”, reclamou uma seguidora que provavelmente ira para o show que foi adiado. “Independente de qualquer coisa você e Deus sabem da verdade”, escreveu Lucas, em defesa. “Você é  uma mulher incrível…respira é ligue o botão do foda-se…você vai ver que resolve…bjs”, comentou Karina.

Tenta organizar mais esses show do Numanice,, quase sempre são cancelados pra outra data… Fica de olho nessa equipe Ludmilla”, comentou Adriana. “Bicha, que desorganização emm kkkk o Rio tb mudou de lugar faltando 2 dias”, observou o perfi Guilherminho. “Por mim, está desculpada. Imprevistos sempre acontecem”, afirmou Miraldinha.

Em tempo, Ludmila deu o que falar com seu show da Virada Cultural de São Paulo. Durante sua apresentação, a cantora carioca pediu para o público fazer o sinal de “L” com a mão. A inicial se refere ao próprio nome, mas também ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que vai se candidatar ao cargo neste ano de eleições.

Apesar de ser apenas um gesto e ela não ter citado nomes, rapidamente o assunto tomou conta da internet e muitas pessoas criticaram Ludmilla por indiretamente apoiar o político. Inclusive, ela não esconde que seu voto vai para Lula e já se encontrou com o ex-presidente há pouco tempo, posando para fotos com o esquerdista.