Fechar
Detonada

Ludmilla é acusada de se promover às custas de Marília Mendonça

A cantora falou sobre a parceria através de uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Depois de Naiara Azevedo, foi a vez de Ludmilla ser atacada por uma canção que lançará em breve, com a musa do sertanejo Marília Mendonça. A cantora carioca já havia anunciado há um tempo atrás, que antes de morte precoce da rainha da sofrência, ambas planejavam soltar um feat inédito, que seria um pagode, e celebraria a parceria de sucesso entre as cantoras brasileiras.

Ludmilla já tinha dado alguns spoilers sobre o trabalho, inclusive em sua turnê de pagode, a “Numanice Ao Vivo”. O primeiro show aconteceu no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que em novembro do ano passado foi palco de uma homenagem a cantora Marília, que faleceu em acidente aéreo no dia 5 de novembro, na ocasião, a anfitriã do evento fez questão de enaltecer a amiga, e comentar sobre o trabalho.

Mas, como tudo sempre vira polêmica nas redes, a cantora está sendo alvo de ataques e comentários pesados sobre essa possível música, que ainda nem foi lançada, muito menos tem nada confirmada para ir ao ar. Os buchichos começaram quando Ludmilla foi entrevistada pelo youtuber Matheus Mazzafera, em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, no início da tarde desta terça-feira (5).

No bate-papo, a esposa da ex-BBB Brunna Gonçalves, respondia algumas perguntas do influencer, quando Matheus perguntou para a artista com quem ela gostaria de gravar um feat, rapidamente a interprete de Numanice respondeu: “Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, que é a Marília Mendonça, mas, graças a Deus antes de acontecer a fatalidade com ela, a gente conseguiu gravar um feat, que é um pagode maravilhoso, e será lançado em breve”, comentou Lud.

Continua após a publicidade

Ludmilla é atacada após declarações

As declarações feitas em poucos segundos, renderam diversos comentários de internautas nervosos com as palavras da cantora, enfatizando a principal citação da pagodeira, que em meio as sua resposta disse que “Graças a Deus antes de acontecer a fatalidade”, ela tinha conseguido gravar com a musa do sertanejo. A mensagem foi usada contra Ludmilla, que vem recebendo diversos ataques nas últimas horas.

“Querendo se escorar na Marília que essa mulher não tem caráter isso eu já sabia”, comentou um seguidor. Outros usuários das redes sociais foram além:[email protected] demais, não consegue hitar nunca porque ninguém liga pra ela e vai ter que se escorar na Marília, nojo”, disse outro internauta, que soltou o verbo na artista, seguindo de outro fã que continuou falando sobre a pauta, deixando o nome de Ludmilla nos mais comentados no Twitter. “A Ludmilla sobre música gravada com a Marília ‘Graças a Deus antes do acidente a gente conseguiu gravar um feat’, mano?”, comentou.

Entre tantos ataques, fãs da cantora tentaram amenizar a situação, que rapidamente tomou uma enorme proporção, com muitas pessoas comentando sobre o assunto polêmico. “Quem acompanha a Ludmilla e a Marília sabe o quanto elas estavam felizes com a parceria e o quanto a Lud queria isso há um tempo. Ludmilla tinha e tem muito respeito pela Marília e nunca agradeceria pela morte de alguém que ela admira”, respondeu uma fã, tentando defender a carioca.

Ludmilla ainda não comentou sobre o assunto, nem se manifestou em nenhuma de suas redes sociais até o momento, mas, o que já sabemos, é que esse assunto ainda vai render muita história e muitos boatos com o nome de Marília, e com essa música que em breve será lançada nas plataformas digitais.

Tags Relacionadas: