Fechar
Treta internacional

Ludmilla e MC Dricka se envolvem em treta internacional com Cardi B

Cardi B se pronunciou no Twitter depois de declaração de MC Dicka que afirmou que a rapper ganhava dinheiro para divulgar músicas brasileiras

Aline TorresRepórter do EM OFF

A funkeira MC Dricka causou polêmica ao afirmar em uma entrevista que Cardi B recebe dinheiro para divulgar vídeos ouvindo músicas brasileiras. A rapper norte-americana se pronunciou no Twitter negando e explicou. Em seguida, Ludmillla se pronunciou defendendo Cardi B.

A fala de Dricka foi compartilhada pela própria cantora internacional, que em seguida revelou que a primeira música que ouviu foi “Onda Diferente”: “A primeira vez que ouvi funk foi quando um fã me marcou em um post de Onda Diferente”. Detalhe para os tweets, que foram compartilhados em português.

“Eu comecei a ouvir as duas artistas [Anitta e Ludmilla] e quando a música acabou, embaralhou para outras músicas. Foi quando eu ouvi Kevin O Chris e tantos artistas diferentes”, disse ainda. “Não sei muito sobre funk e não falo português, mas o ritmo domina sua alma. Eu amo o funk“, finalizou.

Ludmilla em seguida respondeu a rapper com elogio: “É por isso que eu amo a Cardi, não deixa passar nada”. Já preocupada em tornar a fala em polêmica, ela explicou: “Antes que isso vire uma bola de neve, porque já estou vendo uns querendo botar mulheres pretas para se estranharem, eu fiquei feliz por ela ter citado Onda Diferente como um dos primeiros funks que ela ouviu”, disse.

“Uma das maiores do mundo ama o funk do Brasil, isso é motivo para comemorar”, continuou a funkeira. “Só quem canta funk sabe o quanto o nosso som é marginalizado e rebaixado, não venham distorcer as coisas”, finalizou.

MC Dricka se pronunciou também no Twitter e negou ter desmerecido o funk e afirma que se expressou de uma forma que as pessoas não entenderam: “Não desmereci meu funk! Pois com ele fui pra Times, me expressei de uma forma que muitos não entenderam! se não acontecem com todos “$$” dahora ! Mas comigo aconteceu obrigada de nada”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo